Review: Ringer 1×08 – Maybe We Should Get A Dog Instead


Novamente, as coisas voltaram a serentediantes.


Ringer faz um oitavoepisódio morno, bem morno. Infelizmente, eles poderiam ter lidadomelhor com o desmaio de Bridget. Podiam muito bem continuado com oplot da gravidez, um plot verdadeiro de gravidez.


Não sei o que tentaramfazer com a cena em que Bridget vai no jantar de negócios econvenientemente o cara de Paris, o delicinha de Paris, que Chi-Bomestá fornicando, também estava presente. Tentaram chocar e nãoconseguiram. O cara deu uma super pista ao comentar sobre ela mentirsobre o nome e também ter vazado de Paris para ver o marido, entãopor que Bridget também não começa a ser esperta também e comecelogo a suspeitar de alguma coisa?


Note que Juliet está tãoboazinha com Bridget e Andrew que fica difícil de aceitar o plot doprofessor. Eu sei que é CW e que se não tivesse algum tipo derelacionamento assim a série não faria parte genuína da emissora,mas pelo amor de Deus. Ninguém, em sã consciência, começaria aperseguir o professor sendo que a pessoa não tem mais problemas emcasa.


Queria que dessemcontinuidade ao plot de Gemma, mas o novo padrinho apareceu só parafazer uma ligação e depois fazer uma cara maléfica quando Malcolmapareceu no apartamento. Com o chocolate em NY, muitas coisas podemacontecer. Acharia mais aceitável, porém, que ele estivesse sóbrio.


Queria muito que Machadocomeçasse a ser mais relevante na série. Já se passaram 8episódios e a única coisa que ele consegue fazer direito é acharBridget sempre. Tinha grandes esperanças que a cena do café em queBridget está usando uma escuta tivesse sido melhor trabalhada. Foitudo muito clichê. Porquê Machado não foi atrás de Bridget depoisde toda a operação? Ele tem tantas dúvidas sobre a mulher e deixaela sair normalmente, bem na direção em que Malcolm também tinhaido? E ainda não foi atrás? Claramente ele não deve ter colado naprova de admissão no FBI.

Publicado em novembro 12, 2011, em Review, Ringer. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: