Review: Supernatural 7×08 – Season 7, Time for a Wedding!

Um dos piores títulos da série, é um dos melhores episódios.

Pra começar, esse título pareceu um grito de vitória da Sera Gamble quando a CW deu a autorização para a renovação da temporada, aí ela gritou “BELEEEZA GENTE, SÉTIMA TEMPORADA, HORA DO CASAMENTO, IRRUL É NOZES”. Episódios especiais da série deveriam também ter títulos especiais, assim como foram o 4×18- The Monster At The End Of This Book, 5×08- Changing Channels, 6×15- The French Mistake, etc. Eita Kripke, sentimos sua falta.
Este episódio foi maravilhoso de certa forma, e ao mesmo tempo, contribuiu bem pouco para a temporada. Tava NA CARA que o noivo seria o Sam, mas o choque foi saber que a noiva era a Becky, fã #1 dos livros do desaparecido Chuck (eu ainda acho que ele é Deus rs). A última aparição de Becky foi no 5×09, e sei lá, ela chegou nesse episódio detonando, muito mais diva, linda e poderosa, e como qualquer fã do mundo, fazer de tudo para ficar com seu ídolo, ou seja, ela amadureceu sim, mas ao mesmo tempo nem sabia no que estava se metendo.
 Eu sabia que tinha uma coisa errada naquele casamento, não tinha como Sam encontrar Becky do nada e casar com ela, ela estava tramando algo e não era nenhum demônio ou leviatã. Era simplesmente ela, envenenado Sam com poção do amor (parabéns pra você, se lembrou de Harry Potter e o Enigma do Príncipe). O que pegou de surpresa é que o amiguinho  negão dela, quem estava dando a poção, era um DEMÔNIO! Que saudades com casos de demônios. A surpresa também, é que ele estava fazendo aqueles tratos de desejos em troca de almas, exatamente um dos melhores plots da série que foi deixado para trás.
Sabe que de fã para fã tava amando essa idéia da Becky casada com o Sam? Sei que ele estava sendo envenado e que toda vez que o surto passava ela precisava de mais vidrinhos da poção. Quando o amigo dela revelou-se um demônio, e ofereceu não 10 mas 25 anos de vida em troca do amor do Sam, ela podia muito bem ter feito o trato, e os meninos caçarem o demônio para disfazer o contrato (renderia uma ótima temporada), mas não, ela foi mais inteligente.
Pra não dizer que eu não falei das flores, gostei da aparição do DJ Quails, como o caçador avulso Garth, mandado por Bobby. Eu esperava que ele fosse dar o bote e falar que é do mal também, mas o garoto magricela (AGAIN, Harry Potter) foi um ótimo personagem, e aproveitou sua big shoot ao abraçar o Jasen Ackles, acho que ele sonhou a vida toda com isso.
Também tivemos uma pequena participação bem surpresa do Crowley, dessa vez barbudo, parecendo aqueles caras que levam fora, deixa a barba crescer e fica comendo salgadinhos no sofá e esquece do mundo. Achei bem interessante ele falar que obrigou os demônios ficarem longe deles porque ele também quer os leviatãs fora do caminho.
Nota do Episódio: 9.5
E Mais:
– Destaque também para a abertura personalizada, eu esperava mais, mas essa ficou bonitinha. Gostei do bolo de casamento escrito ‘Time for a Wedding’ e em seguida o bolo explodindo e surgindo a abertura normal!
– Finalmente depois de uma temporada e meia, Chuck foi mencionado! Mas e aí, cadê o retorno dele?
 O amiguinho da Becky se chamava Guy, ou seja, Cara. Ok produção, que sem criatividade foi essa no nome do personagem? Fiquei sem entender.
– Achei bem intenso o demônio fazer os contratos acelerarem mais rápidos, fazendo um outro demônio matar as pessoas que fez os contratos pra conseguir as almas mais rápido. Confesso que eu não estava entendo merda nenhuma do caso que o Dean pegou, ficou difícil de entender, mas foi esclarecido mais tarde.
– Confira a promo, sinopse e fotos promocionais do próximo episódio 7×09- How to Win Friends and Influence Monsters, AQUI.
@ipcs_

Publicado em novembro 12, 2011, em Review, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: