Review: Covert Affairs 2×12 – Uberlin


Covert Affairs voltando a ser uma sériede bons drinks.


Engraçado que com avolta de Covert Affairs, a série está me empolgando novamente.Fiquei tão emocionado, em julho de 2010, quando descobri que PiperPerabo iria fazer mais indecências (e agora na TV) que amei muito asérie. Verdade seja dita, a segunda temporada até o episódio 10(salvo algumas exceções), não estava boa mesmo.


Que bom, porém, que asérie voltou com tudo, fazendo com que os coadjuvantes nãocontinuem sem aquela dose de importância, já que na primeira parte,ninguém se importava com Jai e muito menos com Arthur. Agora, fiqueiaté triste sem ver a storyline de chantagem e manipulação doárabe. Claramente eu estou me divertido até demais com tudo isso.


O episódio da semana foisuper agradável, e quem não tinha IDEIA da cidade em que sedesenvolveria toda a situação pelo nome do episódio, é burro.Convenhamos que os roteiristas de Covert Affairs amam R.E.M atédemais.


Até achei Joan maisaceitável (geralmente é o contrário) e isso só prova que a sérieestá novamente na minha lista das séries de bons drinks. Fico étriste por Annie. Além de não conseguir ficar com nenhum interesseromântico, ainda não sabe seguir as pessoas direito, já que Elsajá havia percebido que a outra a seguia fazia um tempão.


Mesmo que todo aquelerelacionamento entre Auggie a fornicação avulsa da semana fezsentido, considerando que Billy era bastante importante na vida doceguinho, o que fez com que toda aquela aproximação entre os doisseja extremamente desejada.


O que mais me interessoufoi esse relacionamento atemporal entre Arthur e Elsa, que até fezcom que Arthur concordasse em participar de um plano que,convenhamos, sabíamos que não iria dar certo desde o começo.

@marcoacpontes

Publicado em novembro 13, 2011, em Covert Affairs, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: