Frases: As Melhores Frases De Cathy Jamison

Ela é uma verdadeira guerreira, seu “humor negro” conquistou e emocionou a todos que acompanha sua historia e luta pela sobrevivência. Relembre as frases e diálogos citados por essa grande personagem e atriz (Cathy Jamison- Laura Linney) de The Big C.


“olá peito”


“Não pode ser gorda e malvada. Gordos são alegres por uma razão. A gordura repele as pessoas, mas alegria as atrai. Todos riem das suas piadas, mas ninguém te convida ao baile. ou você é gorda e alegre, ou uma vadia magrela.”


Marlene: ”Eu solicitei especificamente na loja por essa pintura. È brilhante mesmo. Faz as paredes parecerem catarro ou coisa do tipo”

Cathy: ”Parece bem catarrenta.”



Cathy: “Eu sempre amei meu cabelo. Choro sempre que vou corta.”

Dr. Todd: “Não precisa perdê-lo”.

Cathy: “Já meu nariz é diferente. Se falasse que eu perderia meu nariz …”


“Rezem por mim. Menti muito. Eu apenas… continuei mentindo e estou sentada numa pilha de mentiras agora. E trai o meu marido. Tive um caso. E isso machucou pessoas, não esperava que machucasse. Não queria te machucar. Gosto de você. Sinto muito. Você é importante para mim. Não é apenas outra aluna. Você melhora a minha vida e minha vida esta realmente complicada agora. Há algumas coisas que posso controlar, e há outras coisas, que estão me matando, então… Rezem por mim. Ajude-me, Deus. Se deus existe. E espero que exista, pois preciso acreditar que haverá alguém do outro lado que me dará a luz quando eu chegar lá, que haverá alguém para me receber. Rezem por mim, porque conseguir torna minha vida normal em uma merda completa. Sinto muito… Não quis dizer merda Deus… E agora disse duas vezes.”


Marlene: “Não pode entrar assim”

Cathy: “Você não faz idéia!”

Marlene: ”Você é uma chata.”

Cathy: ”e você é uma cuzona!”


“Você nunca me cumprimentou. Nunca deu um sorrisinho. E fica lá fora encarando todos que passam pela sua casa que parece uma merda! E tem cheiro de frango que você fritou há 23 anos.”


“Quer ver meus peitos? Ninguém liga para eles.”


Paul: “O quê? Sem gritar? Sermão? Nenhuma condenação critica sobre meu comportamento? Transei com ela, Cathy. Varias vezes, na verdade. Por que não deveria? Você transa com alguém, então eu também transo. E o que tem a dizer disso?”

Cathy: “Eu tenho Câncer.”


Marlene: “É um bolo de casamento.”

Cathy: “Sim. É o meu aniversario. E ao invés de esperar alguém me comprar um bolo, comprei um pra mim mesma. Sabe qual é o meu bolo favorito?”

Marlene: ”De Casamento”


“Nós dois fizemos coisas para chamar a atenção do papai. Minha tática era ser perfeita. A sua era ser um delinqüente juvenil.”


“Ser uma ladra de placas é exaustivo,”


“Não acredito que revirei a lata de lixo. Eu reviro o lixo. Não acredito que estou comendo lixo.”


Cathy: “O câncer é literalmente um pé no saco”.

Marlene: “Não tem medo morrer?”

Cathy: “Tenho medo de não termina tudo antes de morrer.”


“Quer ver o meu buraco de piscina? Eu tenho um buraco de piscina muito irado”


Cathy: “Paul quer se divorciar.”

Marlene: “Droga”

Cathy: “Não posso culpá-lo. O que eu estava pensando? Ele me pegou no flagra com uma amante.”

Marlene: ”Só porque você tem câncer, não tem o direito de comportar-se como uma vadia.”

Cathy: “Uauu”

Marlene: ”Se quer saber, acho que deveria tomar vergonha. Porque realmente estragou tudo. Desculpe pelo tapa .Acho que alguém precisava fazer isso.”


“Sempre me perguntei por que mulheres negras usam esses lindos chapéus para a igreja. Sempre que meu pai entrava na igreja, ele tirava o chapéu. Quando entrava em qualquer lugar. Não que ele fosse bom exemplo de alguma coisa.”

…@Tatamara25

Publicado em novembro 14, 2011, em Frases, The Big C. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

