Review: The Big Bang Theory – 5×09 – The Ornithophobia Diffusion

Depois deste episódio, acredito numa chance para o relacionamento de Leonard e Penny.

Parece que a vida social de Leonard têm estado um tanto monótona e se vê entre ir ao cinema com Penny ou passar mais uma noite assistindo Star Wars com Sheldon. Depois de ouvir Sheldon surtando por causa de um pássaro “muito perigoso” que resolveu descansar em sua janela, ele resolve ir ao cinema com Penny, como amigos.

Leonard e Penny vão ao cinema e Penny descobre que os gostos do ex-namorado não eram da forma como ela imaginava. Enquanto Sheldon esta enlouquecido com a presença do pássaro em sua janela e entra em contato com a Controle de Animais para que eles tomem uma providência, Leonard confessa a Penny que só fazia as vontades dela para garantir que eles fizessem sexo e já que agora são amigos, ele não precisa mais pagar seu cinema nem a sua pipoca.

Após o cinema “os amigos” vão a um bar e Penny se vinga de Leonard mantendo um entusiasmado papo com um “bacana” com pinta de “geek”. Enquanto Leonard enciumado conversa com uma nova garota, Penny tem um acesso de ciúmes e os dois acabam discutindo seu relacionamento passado.

Sheldon inconformado com “mostro”em sua janela, pede ajuda a Amy e Bernadete, já que ambas são biólogas. Numa das cenas mais divertidas do episódio, Bernadete convence Sheldon a manter contato físico com o bichano e acaba por criar mais um problema.

Sheldon desenvolve uma intima amizade com o pássaro , que logo vai embora e o deixa com o coração partido. Penny elogia Leonard por ele ter imposto suas vontades e diz que gosta desse novo Leonard (juro que pensei que ia rolar, nessa hora.. rsrs), mas nada acontece e após chegar em casa depois de uma noite realmente estranha, Leonard recebe uma surpresa:

“Adivinhe quem vai ser mamãe?”

@fran_reinert

Publicado em novembro 14, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: