Review: The Simpsons 23×04 – Replaceable You

O dia em que Sue Silvester molestou Homer Simpson.

As participações especiais em Os Simpsons sempre trazemmomentos divertidos para o show e dessa vez não foi diferente. Jane Lynchemprestou sua voz, carisma e personalidade à nova assistente de Homer, roubandomuito mais que a cena no episódio.

Foi estranho ver uma personagem com a voz da malvadatreinadora Sue Silvester toda amigável, flertando com Homer e tudo mais. Nãodemorou muito tempo e ela logo mostrou suas garras, tomando o lugar dele nausina e no bar do Moe. Homer sentiu na pele o que o pessoal de Glee sente, e nãofosse pela ajuda de Ned Flanders essa valentona teria aprontado muito mais como coitado.

Enquanto Homer vivia seu dia de Will Shuester, Bart sejuntou a Ralph na intenção de criar um projeto vencedor da feira de ciências.Depois de muitas ideias furadas, dentre elas um genial molestador de Homer euma vacina contra sapinho, os meninos constroem adoráveis bebês focas robôs. AtéLisa teve que dar o braço a torcer e admitir que seu irmão criou algo útil, jáque os velhinhos do asilo amaram ter a companhia dos bichinhos.

Tudo estava perfeito até uma assossiação funerária, quesecretamente observava o asilo, tentar transformar os animais de estimação eletrônicosem ameaça para os velhinhos, que estavam tão felizes que não queriam mais saberde morrer. Bart então conta com ajuda do maior nerd da cidade, que preferiuajudar crianças na fuga dos bichinhos da cadeia do que ficar com uma missbonitona. Prioridades, minha gente!

No final, a assistente traidora foi vencida por um abraço(claro que a arma secreta contra Sue Silvester seria carinho), os bichinhosvoltaram a alegrar o asilo e tudo acabou numa dancinha bem animada.

OBS.: Menção honrosaao episódio de Comichão e Coçadinha – sempre sangrento, sádico e divertido – eao easter egg na revista Popular Robotics com Bender, o robô alcoólatra deFuturama, na capa.

Publicado em novembro 15, 2011, em Review, The Simpsons. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: