Review: Bones 7×02 The Hot Dog in the Competition

É uma menina!

Booth e Brennan estão investigando mais um caso onde uma mulher que participa de competições de comida é encontrada morta em seu apartamento e para a felicidade de Hodgins os ratos estão se alimentando dela. Enquanto isso no Jeffersonian, temos um novo estagiário para Dra. Brennan, um garoto prodígio que se formou aos 16, e agora aos 18 esta se preparando para o doutorado.

Em meio a cena do crime Brennan comenta que fez uma ultrassom e esta esperando uma MENINA, (sim uma “maninha” para Parker), Booth fica chateado por não ter sido convidado para acompanhá-la no exame e por não ser a primeira pessoa a saber do sexo do bebê.

O Finn impressiona Brennan com seus conhecimentos. E mesmo com a ajuda de Cam para tentar apagar seu passado nebuloso, tem que enfrentar as provocações de Hodgins e a preocupação de Camile com a reputação do Jeffersonian.

A vítima era uma campeã no concurso de comedores de cachorros-quentes e parece que havia alguns concorrentes interessados no fim dela, o marido e o empresário que não queriam que ela largasse as competições para ter um filho (já que ela dava lucro).

Durante o almoço Brennan avisa Booth que ela terá uma reunião com banco para definir uma previdência para a bebê. Booth insiste que eles devem se comunicar como um casal e que ela deveria se colocar no lugar dele em algumas situações. Muito engraçadas as cenas em que ela fala em sexo o tempo todo e quer agir como ele agiria, se colocando no lugar dele.

Angela descobre que Finn é suspeito pelo assassinato de seu padrasto, o que aumenta a pressão de Camile, para que Cam demita o estagiário. O rapaz se sentindo pressionado com a situação vai embora, mas resolve enfrentar seus problemas e acaba voltando.

Ao final, eles descobrem que a vítima estava grávida, e que iria largar os concursos. E que o organizador de concursos, que estava negociando um contrato milionário com uma TV japonesa, teve uma discussão com ela e acabou a empurrando sob o aquário, ocasionando a morte.

Brennan pede desculpas a Booth, e para a alegria do papai, ela mostra a ele pela primeira vez no vídeo do ultrassom! Esse relacionamento ainda vai nos fazer rir e chorar por muitas vezes!! Lindosss!! rs

@fran_reinert

Publicado em novembro 16, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: