Review: Community 3×07 – Studies in Modern Movement


Acho que maconha deveria ser legalizadae pelo jeito, Jesus pensa assim também.

Mais um episódioexcepcional de Community, mostrando o motivo de todos amarem tanto asérie. No final, o que nos importa é os personagens, a relaçãoque eles possuem com os outros. São poucos os episódios em que asérie tenta sair da zona de conforto (episódios referencias) econsegue entregar um episódio cheio de amor.


Pra começar, Anniemudando para o apartamento de Troy e Abed. Percebam que a personagemquase sempre se sente frustada, então tinhamos certeza que quandoBritta pede para ela tentar se tornar legal e maneira sobre asituação, alguma coisa iria dar errado e com certeza ter visto umquarto se tornar um sonhatório foi demais até para mim. Porém,acho que será divertidíssima toda essa nova dinâmica que vaiexistir na série agora com os três morando juntos. Será que vairolar mais realidades alternativas?


Legal foi ver Britta eShirley juntas, algo que não acontece com muita frequência. Uma éliteralmente o oposto da outra e é isso que torna tudo muito maisinteressante. Toda aquela história de amar o próximo e dar umatragada não serviu, já que expulsaram Jesus na primeiraoportunidade. Amei que o filho de Deus pensa que maconha deveria serlegalizada. Talvez com esse comentário, eu vire uma pessoa maisreligiosa.


Tenho que comentar quenão gostei de como Pierce foi usado no episódio. Tudo estava bemlegal no início, com todos juntos e depois ele tentando consertar oapartamento, fazendo mais estragos ainda. Achei, porém,completamente forçado toda a sequência da tinta ecstasy, que odeixou completamente louco. Tentaram fazer um alívio cômico noepisódio, mas não deu certo. Ele funciona melhor quando está juntocom toda a gangue, soltando uma piada mais preconceituosa do que aúltima.


Claro que não houveramcenas melhores do que as de Dean (ou melhor, Craig) Pelton e Jeffjuntos, em especial a musica que eles cantaram no karaokê, originalde Seal, acho. De qualquer forma, foi lindo todo o trabalho que oDean passou para conseguir um sábado à tarde com o gostosão deGreendale. Se eu estivesse no lugar dele, faria o mesmo.

@marcoacpontes
Anúncios

Publicado em novembro 16, 2011, em Community, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: