Review: How I Met Your Mother 7×10 – Tick Tick Tick

Um episódio maravilhoso de pós e contras.

Eu amei e ao mesmo tempo odiei “Tick Tick Tick”. Teve coisas bem previsíveis e um romance que todo mundo quer, mais não pode ter: Barney e Robin. O cliffhanger do episódio passado mostrou que esse episódio seria sobre Barney e Robin tentando se encontrar no seu relacionamento, e como eles contariam sobre a traição para seus namorados, bem previsível e ao mesmo tempo, cenas surpreendentes.
Eu amei eles ficarem de novo, mas pareceu um plot de medidas desesperadas, para enrolar o resto da temporada ou desapontar os fãs, como aconteceu no final do episódio. O casal de maior química do mundo, ficaram tentando falar para seus namorados e nada, exceto uma coisa: Barney terminou com Nora justo quando os pais dela estão (minhas orações foram ouvidas, obrigado senhor) e Robin não terminou com Kevin. Sinto que aqui parece um plot de Friends, lembram de Ross e Rachel? É só pra enrolar a temporada, mais do que a série já é enrolada pra apresentar a famosa e misteriosa mãe.
Eu fiquei com TANTA dó do Barney quando ele viu Robin com Kevin, deu dó gente (QUE DÓ, QUE DÓ DA FORMIGUINHA!). Ele queria reatar o namoro com ela, e ela perguntando várias vezes ‘É isso que você quer?’. Pior de tudo foi ver o Ted o encontrando desmanchar a cama cheia de pétalas e velas ao lado, para uma linda noite de amor. GEEEEEEEEENTE QUE ÓDIO DO KEVIN, SINCERAMENTE VIU. Ah, e o que foi aquele último segundo do Barney e Robin? Na cabeça dele ele parou o tempo e faltou chorar ali, cry, cry!
Quanto ao Marshall e Ted, gostei e não gostei deles. Passaram o episódio INTEIRO procurando uns malditos Nachos pra Lily, mas ficaram só andando em círculos, entrando na fila do banheiro feminino… OK NÉ, uma ou duas vezes foi engraçado, agora foram tantas vezes que diminuiu muitos pontos do episódio. O melhor ou sei lá, pior de tudo foi saber que na verdade foi parte da loucura deles, pois só passaram uns dois minutos procurando os nachos. Agora bato palmas pros atores, tiveram que regravar a cena que eles andam e se atrapalharam muito, e a outra que foi por pouco tempo.
Nota do Episódio: 9.0
E Mais:
– Marshall se assustando com o cara lá, haha morri de rir.
– Curioso e muito engraçado foi a música que Barney e Robin escutaram, eles ouviram exatamente o que não paravam de pensar: tinham que contar a verdade pros namorados.
– Lily beijando o cara estranho e barbudo lá foi hilário.
– Quando o pai de Nora fala dela e Barney como se fosse almas gêmeas e ele relembra os momentos com Robin, foi o melhor do episódio e salvou muita coisa que decaiu com o plot de Marshall e Ted.
– O título do episódio foi pra simbolizar o tempo que estava passando pra eles contarem a verdade, e sobre o tempo que corria pros nachos chegarem até Lily e o show acabar.
@ipcs_

Publicado em novembro 17, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu achei as cenas do Marshall e Ted sem graça até a parte da câmera mostrando os dois UIAHSUIOASHOIU AIN eu queria tanto q o Barney ficasse com a Nora na temporada passada, mas ela ta tao sem graça nessa temporada, tava preferindo que ele ficasse sozinho mesmo, mas, finalmente eu vi a química entre Barney&Robin e parece que estou começando a gostar dos dois juntos. AAH ROBIN FOI MUITO BITCH EM FAZER AQUILO COM O BARNEY COITADO =( =(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: