Review: Misfits 3×03 – Episode 3

Foi um meia-boca necessário.

Eu esperava muito mais desse episódio, ainda mais que era centrado no Simon, porque né, o último episódio centrado nele na 1° Temporada foi épico. Foi necessário pois finalmente tivemos um episódio inteiro sobre o famoso mascarado, o maravilhoso plot e storyline que começou na temporada passada, revelando então que era o Simon do futuro.
Anyway, não me surpreendeu quase em nada, eu só estava assistindo por gostar da série. Na verdade foi algo bem besta e sentimental. Acho que os roteiristas estão sem idéias, ou estão pegando as referencias de outras séries porque né, se você é fã de Doctor Who, vai lembrar que o mesmo poder de Peter de desenhar e tornar realidade o desenho, é o mesmo poder de uma garotinha em um caso da 2° Temporada (a diferença é que o que ela desenhava e existia mesmo, ia parar no papel).
Concordo com o Rudy, Simon e Peter ficarem por um segundo um casal gay, sei que a idéia é serem amigos MAS, vamos combinar. Peter devia participar do The Big Bang Theory porque né, que cara nerd, pensando em desenhos, heróis e Comic-Con. Foi muito paia quando ele desenhou Simon terminando com Alisha e acabou acontecendo, e não acabou por aí, um Simon Bad mascarado brigando com a gangue, batendo em todos eles até em Alisha.

Sério eu não entendi a Alisha, ela sabe muito bem que se não fosse o mascarado, aquele Simon do futuro eles não estariam juntos, então porque proibir dele de ser um herói e pá? Esse é o destino dele, o problema é que ele tá colocando o mascarado acima de todas as coisas.
Me surpreendeu foi o final, Simon matar o Peter vestido de mascarado e salvando Alisha, não aconteceu por acaso, foi o Peter que desenhou isso, desenhou sua morte e o destino de Simon que tinha que continuar, sendo um mascarado. Agora o paia é que ele mentiu pra Alisha né, ele não queimou a roupa de herói, isso complica um pouco as coisas.
Nota do Episódio: 8.0
E Mais:
– Sorry na review do 3×01 que comentei sobre Simon ver um outro mascarado, dei spoiler se alguém percebeu lá, hihi.
– Gente, tá bonitinho esse plot do Seth e da Kelly juntos, e isso só melhora. Seth ainda vai arrumar alguma nos próximos episódios, podem esperar!
– Morri de rir do supervisor vendo o “gêmeo” do Rudy, foi bem divertido.
– Não citei o Curtis? Bom ele já teve seu momento lésbisco no episódio passado, mas a orelha dele ficou vermelha só de ficar ouvindo que Simon é o melhor na cama.
@ipcs_

Publicado em novembro 17, 2011, em Misfits, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: