Review: Body of Proof 2×08 – Love Bites

Preparado para não ver muito sangue? Aliás, ver sangue algum?

No episódio da semana, podemos ver um pouco mais dorelacionamento de Megan com Lacey e sua mãe, Joan Hunt, enquanto o corpo de umajovem é encontrado em um rio, completamente sem sangue, o que deixa toda aequipe intrigada.
A vitima é Amy, que trabalha como representante em umaindustria farmacêutica e, como eu também conheço pessoas que trabalham no ramo,sei que é algo bem competitivo. Enfim, a moça é melhor amiga de umarepresentante da empresa rival e ainda tem uma assistente que, após a morte deAmy, pode então ser promovida. Suspeitas? Adicione ainda o fato de que a vítimanão possui evidências de ter sido afogada, mas sim de ter sofrido uma grandehemorragia, que pode ser causada por o uso de uma alta dose de anticoagulates,disponíveis para médicos, principalmente cardiologistas que, por acaso, ela temum amante que segue essa área. E mais, os micro organismos conhecidos comodiatomáceas, encontrados em seu corpo, sugerem que ela teve contato com algas frescas,trabalho que envolve seu ex-namorado. Muitos suspeitos, mas nenhuma evidência apontadiretamente para o assassino.
Enquanto Megan está no meio das investigações, Kate se vê emmeio aos problemas entre Megan, Lacey e Todd. Tentando dar um fim, mas semsaber como, ela recusa todas as ligações do namorado para só depois desabafar oque estava acontecendo e o que ela realmente estava sentindo.
Lacey também estava se sentindo em meio a uma situação emque Megan e Todd estavam sempre decidindo tudo por ela, sem lhe pedir opinião.Acontece que Megan está tentando decorar um quarto para Lacey no apartamentodela, mas a garota parece não gostar muito da idéia… da mãe decorar o quartoou de passar mais tempo com Megan?
E a moda dos vampiros está presente no mundo das séries. Umaajudante sugere que a vitima pudesse ser uma vampira, o que deixa Ethanembaraçoso em explicar que aquilo não era possível. Achei doce ele tentandoflertar com a moça e ela tinha apenas olhos para Peter. Garota, tenho só umacoisa a te dizer…Sou shipper, então, tire os olhos do Peter pois ele é daMegan, ok…? Estamos entendidas?
O suspeito que mais próximo chega a ser o assassino é omédico cardiologista Cryer, na qual as empresas farmacêuticas estão tentandovender seu novo medicamento e Amy tinha um caso. O médico organizou uma festaem uma antiga casa, que estava sendo salva da destruição Sociedade Histórica.Todo o sangue de Amy foi encontrado espalhado pelas paredes, como se eletivesse jorrando ou derramando. Cryer limpou todo o sangue e jogou o corpo norio, tentando evitar envolvimento com a morte da garota.
Megan pede para que Cyer veja o corpo de Amy e diga como elaestava quando ele a encontrou. Ele mostra e lhe dá uma dica de que algo poderiater atingido-a. e, foi meio que uma surpresa descobrir que a causa da mortetenha sido uma picada de cobra. A víbora de gabão, como é conhecida, estavadentro da bolsa de Amy, colocada pelo asassino. Conseguem imaginar quem? Onamorado que estava apenas querendo ‘dar um susto’ em Amy por conta do fim donamoro. Ele pensou que uma cobra pequena não iria fazer estragos. O que ele nãosabia é que causou a morte da ex de uma forma altamente dolorosa. A garota teveapenas 20 mim de vida após a mordida e perdeu cada gota de seu sangue, morrendototalmente sem nada em suas veias. Não parece coisa de quem apenas quer ‘dar umsusto’. Ele teve sorte por ainda estar vivo para contar a história.
O episódio ainda teve cenas entre Megan e Joan, onde Megandesabafa dizendo que Lacey nunca sentirá por ela o que ela sente por sua mãe. Ea bela cena do fim onde Megan entrega o quarto vazio para Lacey decorar daforma que ela quiser e, aparentemente, capital ilimitado. Eu quero!
Em resumo, o episódio foi bem estruturado, e teve um finalsurpreendente, nos fazendo ficar preso nele do começo ao fim. Posso dizer aquique eu amo essa série? As tramas sempre são bem desenvolvidas e não deixam nadaescapar para o telespectador antes da hora. Adoro surpresas em séries.
Anúncios

Publicado em novembro 18, 2011, em Body of Proof, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amo Body of Proof. É ótima, mas infelizmente meio apagadinha! Adorei a review e amei esse episódio. " 20 minutos de agonia até a morte" BLRRRhehehe 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: