Review: American Horror Story 1×07 – Open House

Acredito que pode ser melhor do que isso.


Desses seis últimos episódios maravilhosos, chegou esse sem sal. Esse plot de vender a casa pode demorar bem mais do que eu pensava, afinal vender uma casa macabra não será fácil, o pior são os compradores psicóticos.

Descobrimos um pouco mais sobre Larry, o cara de rosto queimado. Foi e ainda é apaixonado por Constance? Sério cara, se mata. De princípio achei que aquele filho monstro era dele e de Constance, mas depois daquele flashback sobre os primeiros moradores Nora e Charlie, acredito que aquela criatura é o bebê de Constance, mas queria ver é o filho estranho onde Charlie trocou as peças de seu filho, e agora que Vivien caiu a ficha que a Nora visitou a casa? Deu a louca na chapeuzinho.

Agora Vivien terá gêmeos e eles estão perfeitamente bem? Seriously roteiristas? Já não bastou a enfermeira ter quase enfartado de ver uma amostra do monstro quando Vi fez ultrassom? O pior é isso mesmo, o ultrasson já teria mostrado dois corações, porque né, ela não fez só um ou dois. Também acho que não é uma boa idéia Vivian e Ben separar logo agora, ainda mais com Juliet depressiva muito mais do que já é.

Não gostei também daquele comprador, só serviu pra dar mais promiscuidade na série com fantasias sexuais da Moira jovem fazendo sexo oral nele, enfim. O impressionante é que, depois de tantos anos de gerra, Moira e Constance se juntaram para fazer um assassinato. Doeu até em mim quando a Moira ficou com a boca cheia de sangue depois de morder o brinquedo do cara.

Não entendi essa do Tate, ele morreu ou não morreu? Porque sei lá ficou confuso, o Ben tratando do Tate novamente, será que Ben sabe que seu paciente morreu? Se alguém aí souber de algo, comente aí. Gostei de como o rumo da relação de Violet e Tate está indo, ele ajudando-a a espantar fantasmas foi ótimo, o bom é que eles arranjaram várias revistas de G Magazine para passar o tempo.

Nota do Episódio: 7.9
E Mais:
– Gente, essa serie é só comédia, tem falas bem sarcásticas.
– Melhor frase: Vários homens nessa cidade adorariam me possuir nesse balcão. SE TOCA NÉ VELHA COROA, haha me poupe.
– Se eu não falei na outra mega review do 1×01/02/03/04/05/06, adoro quando os episódios se iniciam contando histórias dos outros moradores de anos diferentes, e como aconteceram suas mortes.
– E GENTE? O que foi aquele sonho tarado da Vivien? Ela imaginando que está transando com um negão, depois com o Ben e DO NADA o Rubber Man (Home borracha)!
 

@ipcs_

Publicado em novembro 19, 2011, em American Horror Story, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: