Review: Supernatural 7×09 – How to Win Friends and Influence Monsters

Vou dormir pensando nesse Demônio de Jersey.

 Um episódio cheio de piadas, roteiro bem feito (claro, escrito por Ben Edlund né) e um gostinho de 1° Temporada. Não é a primeira vez em Supernatural, que temos um caso e um monstro rondando por aí, mas não é realmente aquele monstro o verdadeiro problema. Só de ver o previously, tá na cara o primeiro suspeito: leviatãs e não acaba por aí.

Aaah qual é, depois de tanto eu ouvir falar sobre o monstro mais clichê do universo, o Demônio de Nova Jersey, não foi realmente ele? Que decepção. Brincadeira, tava na cara que o “demônio” era resultado de algo com alface, pão, cebola, ketchup, queijo cheddar, enfim. Mentira, essa me pegou de surpresa, deu saudade de vê-los caçando DE VERDADE, confesso que deu uma nostalgia de continuar esse episódio, mas foi em geral, um plot bem usado.
Acontece é que os seres na floresta atacando pessoas, foram vítimas dos efeitos colaterais ocasionais da carne para afetar os seres humanos, feita pelos leviatãs, inclusive o leviatã japinha e o médico (ambos apareceram em Hello, Cruel World e The Girl Next Door) O resto da afetadas estão sendo realizadas dentro do laboratório, em gaiolas.
O título do episódio na minha opinião, é melhor ser visto “Como Fazer Amigos (Para matá-los) e Influenciar Monstros, seria o seguinte: enquanto os leviatãs viajavam as pessoas infectadas nas gaiolas, eles passaram a não ficar sozinhos (?), influciando monstros, ou melhor, vendo até que ponto poderiam chegar. Bom, tirem suas conclusões, fiquei meio confuso haha. Também pode ser o fato do papinho de Bobby e Sam ou Bobby e Dean, sei lá.
Falando no Pinto, Oops, Dick, foram cenas bem cansativas, até porque ele escolheu uma pessoa que já da política, ou seja, muito blá-blá-blá. Ele na verdade só ficou viajando os caras pra ver como anda os sanduíches e a transformação das pessoas. Agora foi massa quando ele fez o médico leviatã lá comer a própria mão.

E não me diga que o Bobby morreu, será mais um plot desesperado pra melhorar a temporada? Ou o salário tá tão ruim que tem que cortar os atores mesmos dando os seus melhores nos personagens? É uma grande chance dele morrer sim, porque o próximo episódio chama 7.10: Death’s Door (daqui 2 semanas, mimimi), brincadeira que é Fall Finale ein, Supernatural tem mania de fazer episódios de n° 10 perfeitos demais.
Nota do Episódio: 8.9
(Isso não é um 9, ok? Pra ganhar 9 teria que ser muito bom no ínicio)
E Mais:
– Foi tão rápido que eu queria mais!
  O diálogo de Bobby e Sam & Dean foi muito bom, parecia pai e filho. Gostei deles conversando sobre a Lisa e Ben, Titio Lucifer, Sam apertando a merda do machucado na mão até hoje… Só deu nostalgia, mas gostei.
– GENTE, Dean super-ultra-mega engraçado, querendo comer toda hora justamente quando eles estavam tirando as tripas lá do monstro! Haha, foi hilário! E ele chapado, o que foi aquilo?
– Gostei dos efeitos especiais que fizeram naquele monstro, E QUE NOJO! Ele começou cabeça de gato. Também adorei o jeito que o Bobby mirou e atirou no ‘demônio’, falando em jeito de caçar, pelas fotos promocionais achei que seria um episódio inteiro deles na floresta, seria mais interessante.
@ipcs_

Publicado em novembro 19, 2011, em Review, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: