Frases: Dexter Morgan Parte 2

Dando continuidade na série de postagens “Frases de Dexter Morgan” aí vão mais 10 frases.

“Eles fazem parecer tão fácil conectar-se com outros ser humano.”

“Nós só vemos duas coisas nas pessoas. O que queremos ver e o que elas querem mostrar!” (Sugestão de Telly Souza)

“As pessoas acham divertido fingir que são monstros. Eu passo a vida fingindo não ser um.”

“Essa é a noite. E isso vai acontecer novamente, e novamente. Tem que acontecer.”


“Eu sou bom? Eu sou mau? Parei de me perguntar isso faz tempo, não tenho resposta.”


“Nosso universo é regido por capichos aleatórios e é habitado por pessoas que dão risada da lógica.”


“Eu não gosto deste lugar. Algo sem nome, nasceu aqui, algo que vive no mais profundo buraco escuro da coisa chamada Dexter.”


“Eu vivi nas trevas um longo tempo. Ao longo dos anos os meus olhos ajustado até que o escuro se tornou o meu mundo e eu pude ver.”


“Não admira que eu me senti tão desconectado minha vida inteira. Se eu tivesse emoções, eu teria que sentir isso.”


“Ele subiu dentro de mim naquele dia, e tem estado comigo desde então. Meu Passageiro Sombrio.”


“Eu nunca tive muito uso para o conceito de inferno, mas se o inferno existe, eu estou nele.”

Se lembra de mais alguma frase que não está no post? Quer que sua frase preferida apareça na próxima postagem de frases de Dexter? Então comente uma frase e iremos coloca-la nos próximos posts.

Publicado em novembro 20, 2011, em Dexter, Frases. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

