Review: The Walking Dead 2×01-05 – What Lies Ahead/Bloodletting/Save the Last One/Cherokee Rose/Chupacabra

Corram para as colinas eles voltaram!!!



Sem duvida nenhuma o retorno de The Walking Dead foi muito esperado. E com razão. A primeira temporada foi impecável, muito bem produzida e envolvente. Foram 6 episódios ótimos que fluíram sem nenhum esforço. E então veio a segunda temporada com 13 episódios prometidos e 5 já reproduzidos.

O episodio de estreia foi excelente. Teve todos aqueles elementos que a serie nos presenteou na 1° temporada, com direito a uma cena de 20 minutos de puro suspense e nenhum dialogo e uma “autopsia de zumbi” para verificar se ele tinha se alimentado recentemente. Nesse episodio foi definido também o arco histórico mantido até agora: o desaparecimento de Sophia e a saúde de Carl que foi baleado na ultima cena do primeiro episodio.

Desse ponto em diante, os outros 4 episódios foram dedicados ao desenvolvimento de cada personagem e a introdução de outros. Uma chatice necessária. Esse é um dos pontos em que The Walking Dead não esta conseguindo acertar nessa temporada. Esse pseudo-triangulo amoroso Lori/Rick/Shane, por exemplo, esta gerando cenas que dão vontade de dormir. Outro ponto são as cenas de humor. Todas as tentativas foram frustradas, com exceção do amasso na farmácia…


É claro que entre um “momento malhação” e outro a serie faz valer o titulo. Ataque zumbi em engarrafamento, em escola abandonada, zumbi preso dentro de poço e logo em seguida despedaçado enquanto é retirado…
De um modo geral a serie vem caminhado bem. Foram 5 episódios que alternam entre momentos bons e regulares mas no balanço final ganha uma nota 7. Poderia ser melhor mas ainda temos 8 episodios pela frente. Esperemos…

Anúncios

Publicado em novembro 20, 2011, em Review, The Walking Dead. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Aff, pra que comentar do 1 epi até o 6 em UMA ÚNICA REVIEW, que por sinal, tenho q ser honesto, tá ruinzinha. Faltou detalhes importantes, ahr, era melhor ter feito só quando retornassem, decepcionante, esperei tanto por review por aqui e me vem isso 😦

  2. Pois é a ideia era fazer apenas do ultimo episodio alias ate tinha escrito mas mandaram fazer um grande resumo… Mas o proximo sera melhor lhe garanto

  3. Review ótima, parabéns.. verdade q é um resumo, mas nao precisava ser um grande-hiper-mega-ultra resumo kkkk.

  4. hm… muito bom o resumo , a escrita está excelente , já garantiu um leitor ^^ parabéns !

  5. >>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: