Review: Castle 4×01-4×04 Rise / Heroes & Villains / Head Case / Kick the Ballistics (recap – part1)

Prontos para o episódio 4×09 de Castle? Que tal relembrarmosum pouco do que já vimos até aqui?

4×01 – Rise
Kate está a caminho do hospital com risco de morte (ok, elaé a protagonista e não está realmente em risco de morte, mas não podiam deixarde fazer um drama, não é?). O que ninguém esqueceu foi das ultimas palavras deCastle na temporada anterior: ‘I love you, Kate’. Nem Kate, apesar de ela terdito o contrário.
Com a morte de Roy, um novo capitão nos é apresentado. Apalavra correta seria nova capitã. Vitória Gates, que comanda a delegacia commão de ferro, expulsa Castle de lá e impede Beckett de ter uma arma, antes eufaça um teste. É claro que ela passa com louvor e recebe sua arma de volta.Ocaso foi meio abafado pelo plot de Kate que, ainda meio abalada pelo tiro, entraem pânico quando uma arma é apontada para ela e a busca incessante peloassassino de sua mãe.
Kate revela a Castle que sofreu muito com a morte da mãe epor isso se protege com medo de sofrer assim novamente e que ela pode começar agostar de alguém se isso tudo acabar. Porém ele recebe uma ligação de um amigode Roy eu diz que, se Kate cegar muito perto, ela pode morrer. Visto assim,Castle tenta convencê-la a dar um tempo e ela acaba cedendo. Não por muitotempo afinal, é da Beckett que estamos falando.
4×02 – Heroes & Villains


Um assassino meio inusitado está a solta. Ele parece ser umjusticeiro, que matou um homem que estava a beira de cometer um estupro. Averdade é que o episódio foi meio que para divulgar a revista em quadrinho Deadly Storm.
O problema de uma história em quadrinhos é que qualquer umpode ter comprado uma fantasia e usado-a. Mas, isso é Catle, e eles sempre temuma pista que pode levar ao assassino. Só faltou um pouco de cena CasKett. A dofim foi linda, Castle falando do escritor e sua musa que combate ao crime.Esses seriam uma suspeita que se veste como o herói dos quadrinhos “VingadorSolitário” (e também é uma policial) e o jornalista apaixonado por ela. Pereceo nosso casal favorito?
Não podemos esquecer do novo dilema de Alexis em ir praStanford e ser discípulo de Ashley.
Enfim, o episódio foi interessante, mas não o meu favorito.
Próximo!
4×03 – Head Case

Uma poça de sangue sem corpo é o que Beckett encontra nacena do crime. E essa pista a leva até uma clinica de criogenia, que congela oscorpos de seus clientes mortos para que no futuro, quando a ciência evoluir,eles possam ser ‘ressuscitado’.
O que acontece é que sem o corpo, não tem como determinar oassassinato, mas sem determinar que foi assassinato, não podem liberar o corpo.É, meio confuso, mas é isso. O que acontece é que a vitima e a esposa eramcompletamente apaixonados e, só uma vida, não era suficiente para os dois (queromântico…*-*) A vítima pesquisava uma forma de prolongar a vida, mas tinha umtumor no cérebro que dizia que ele não teria tempo de concluir sua pesquisa. Asolução? A esposa o mata, antes que ele perca suas habilidades cerebrais, paraque ele possa ser congelado e, futuramente, possa viver novamente. (ok, nadaromântico dessa vez). Vendo que não poderia viver sem o marido, e o peso detê-lo matado, a esposa comete suicídio.
Alexis foi rejeitada em Stanford e está tentando lidar comisso. A cena Caskett dessa vez foi a possibilidade do casal morto sereencontrar no futuro. Kate acredita nisso e diz que as grandes histórias deamor são baseadas na possibilidade de quebrar barreiras. Alguém lembra de umahistória de derrubar muros dentro de si para então ter um relacionamento? É, eulembro. Acho que não existe ninguém mais shipper que eu…
4×04 – Kick the Ballistics

O corpo de uma mulher é encontrada em uma construção, com aintenção de que ela se perdesse no meio do cimento e concreto. A arma do crimefoi ante de Ryan, levada pelo 3XK (aquele que mata 3 garotas, é preso e ocompanheiro de cela dele confessa o crime. E tem aquela linda cena Caskett,onde a Kate sobe as escadas do hotel desesperada atrás do Castle).
Kate diz ainda não se lembrar de nada do dia do tiroteio…O que será que essa guria está tramando?
A vítima era uma informante da polícia, que era tutora dofilho de um suposto mafioso chinês e os dois se apaixonaram e ela acabou sendomorta pelo cunhado de seu amado.
E nada de cenas fofas, apenas um pequeno recado das @Queens_ofthelab:nós lembramos, Beckett!!
Dentre esses primeiros episódios, o melhor foi o primeiro, cheio de cena fofas… (shipper até a alma!!). Os outro foram muito ligados ao caso…Eu gosto, afinal de contas, é uma série policial e tals…Mas meu lado shipper pede mais!! hehehehe
A segunda parte dessa retrospectiva da 4 temporada eu postarei ainda essa semana e depois, a review do episódio 4×09, lançado ontem. Ainda não o assisti, ma disseram estar tudo de bom! Alguém duvida? Claro que não, é Castle!! kkkkkk

Publicado em novembro 22, 2011, em Castle, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: