Review: Unforgettable 1×01-09 – Pilot / Heroes / Check Out Times / Up in Flames / With Honor / Friended / Road Block / Lost Things/ Golden Bird

E se você conseguisse lembrar de tudo que aconteceu em sua vida?

E quando eu digo tudo eu me refiro a cada frase que já falou e ouviu, cada lugar como estivesse em frente a ele no exato momento em que recorda, cada objeto, cada fato, mesmo aqueles em que você nem presta atenção. Já imaginou?

Pois é. Unforgettable foca em Carrie Wells (Poppy Montgomery de Without a Trace), a mulher que não esquece nada.

A ruiva é uma agenda telefônica ambulante que quando criança perdeu a irmã mais velha, Rachel, assassinada. Ela viu o homem que matou sua irmã, mas não consegue lembrar de seu rosto.

É a partir daí que ela desenvolve a habilidade de memorizar tudo que se passa ao seu redor: nomes, números, lugares, pessoas, diálogos.
Carrie Wells trabalha como detetive de homicídios e usa sua capacidade de lembrar para solucionar crimes. Tem como parceiro seu ex-namorado Al. Burns (Dylan Walsh de Nip/Tuck), onde certamente rola certa tensão sexual.

Ironicamente sua mãe sofre de Alzheimer e vive em uma instituição de cuidados especiais aonde Carrie vai todos os dias visita-la, mesmo sua mãe não lembrando dela na maioria das vezes.

Cada episódio é um caso diferente, como qualquer série policial e paralelamente conta a corrida de Carrie em busca do homem que matou sua irmã. Aos poucos ela começa a lembrar traços do homem, assim como a roupa que o homem o usava.
Sua mãe ao ver o retrato falado feito por Carrie do homem que ela recorda ser o assassino, comenta que o homem da foto era Jonathan, que faz com que as esperanças da moça aumentem gradativamente. Já que um nome é um grande progresso em sua busca.

A nossa curiosidade é aguçada e ficamos apreensivos para saber quem foi o assassino e também para sabermos o que ela lembra das cenas do crime que fazem com que solucione os casos.
Se você gosta de série policial, vai adorar Unforgettable.
Poppy Montgomery está fazendo um trabalho excelente e está linda ruiva.

Publicado em novembro 22, 2011, em Primeiras Impressões, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: