Review: How I Met Your Mother 7×11 – The Rebound Girl

Ted e Barney um casal gay e Marshall e Lily em Suburgatory? Não dá certo.

Pra começo de conversa, que merda foi aquilo de Marshall e Lily mudarem AGAIN?  E o pior, para o surbúrbio em que os avós de Lily deram a casa deles pra ela, mesmo que em The Slutty Pumkin Returns naquele plot ridículo que ela esquecia as coisas, aceitou a casa mas depois que voltou ao ‘normal’ falou que odiava subúrbios. Então roteiristas, cadê a Lily do 7×08 que odiava subúrbios? Tem uma coisa errada ai. 

Foi um episódio bem bobinho e “desnecessário”, mas com valor sentimental e sinceramente só do final gostei mesmo, amei e já dá pra ver como será a parte 2 da temporada. Barney ainda tava broxante por dar um fora em Nora esperando que Robin fizesse o mesmo com Kevin, mas a bitch continuou com o bastardinho, então bla-bla-bla ele e Ted resolvem ter uma conversinha de MACHO, falando que gays são melhores porque homens entendem suas personalidades e decidem ter um filho. COMO ASSIM? Virou três solteirões (sem o terceiro homem, mas no caso seria o Marshall rs) e um bebê?  

Aos poucos Barney está voltando a ser o Barney AWESOME de antes, e achei massa a coisa que “ele tem um cara pra tudo”, pra fazer todas as coisas pra ele e por ele, ou seja, pra que sujar as mãos, right? Ele conseguiu uma menina, que mais tarde é revelado que é do irmão James, o irmão gay dele que aliás convida seu namorado para o Thanksgiving (que de Thanksgiving não teve merda nenhuma por aqui).

Gente, eu não sei se eles forçaram demais Barney e Ted, ou se foi pra parecer engraçado, mas Barney e Ted juntos e cuidando de uma criança, NÃO DEU CERTO, ficou parecendo Up All Night, ou seja, lixo, vamos combinar. Só deu para agarrar umas cocotinhas e esperar mulheres na rua falando que o bebê era cute, daí você vai lembrar de Friends, quando Chandler e Joey carregam um bebê para impressionar mulheres, ou seja, muito inovador.

Voltando ao plot da mudança, que merda hein. Vamos esquecer que Lily odeia o “Suburgatory” e passou a querer a casa mesmo assim, e vamos FINGIR que o apartamento do edifício Dowisetrepla, em que eles moram desde a Terceira temporada, AGORA QUE VIROU APERTADO PARA O CASAL. Tipo, no próprio episódio mesmo 3×07- Dowisetrepla, lembro que o apartamento era todo torto, você podia deixar algo cair que rolava para o outro canto, além de ser fedido, MAS O APARTAMENTO SER APERTADO? Me poupe! Eu não sei se foi imaginação dos personagens, mas com certeza, trocaram de set e colocaram um apartamento minúsculo, onde Robin derruba e quebra todos os abajures, DISSO eu ri.

Falando da única cena impressionante, foi o maldito cliffhanger que deu pra ver como será o resto da sétima temporada ano que vem. ROBIN GRÁVIDA? Isso sim vai ser uma grande história! [SPOILER] Pra quem não sabe, estão cogitando atores para ser os filhos de Robin que serão loiros, ou seja, não tem nenhum loiro por aqui que não seja Barney. E esse futuro episódio vai ser o seguinte: Robin contando ao seus filhos no futuro, sobre alguma história bem impressionante, o mesmo que acontece Ted contando aos seus filhos [FIM DE SPOILER].

O resto da sétima será ótima, minhas apostas são: Robin grávida do Barney né? Ai ela termina com o Kevin (aposto que vai ser um episódio só disso, pra variar), aí B & R vão tentar se encontrar e vai ser mais romântico do que em “Tick, Tick Tick…”, aí vão namorar e casar, e o casamento é aquele mesmo do Barney, e tem cara que será na Season Finale, podem esperar.

Nota do Episódio: 7.6
E Mais:
– CALMA GENTE, ainda não foi fall finale! Deus me livre ser NESSE episódio. Dia 05 de Dezembro ainda tem o 7×12- Symphony of Illumination
– Quanto ao Ted, ter um reencontro com Victoria foi ótimo, com a Slutty Pumpkin (que não foi tão Slutty como em 7 temporadas esperando pra ver quem era e na verdade foi uma merda), mas sei lá, tem episódio que eu nem quero mais saber quem é a mãe.
– Eles colocaram Robin pra fazer Marshall e Lily não mudarem só pra ela aparecer no episódio, right? Porque né, virou moda agora, que nem a vergonha alheia com Ted e Marshall rodopiando no show do episodio anterior.

@ipcs_

Publicado em novembro 23, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: