Review: Misfits 3×04 – Episode 4

Um velho que viu Doctor Who e resolveu brincar de “Let’s Kill Hitler”, literalmente.

Que episódio sensacional! Quando vi as fotos promocionais, a promo, revelando que seria um episódio sobre nazistas, Hitler & Cia, achei que seria um fracasso. Não demorou 2 minutos pra eu calar a boca. Mesmo assim, demorou um teco pra aceitar, mas como a estória do episódio do início ao fim, foi crescendo tanto que amei.
Bom como eu disse, um velho QUALQUER, Friedrich Hirsch viu Doctor Who 6×08 “Let’s Kill Hittler” (mentira, ele tinha motivos pessoais), e escreveu uma carta suicida avisando que ia viajar no tempo para matar Hittler, daí você deve ter pensando, ‘como assim o que tem a ver?’ mas aí quando a câmera foca o olho do velho girando várias imagens, daí a PESSOA grita “OMG, ELE QUE PEGOU O PODER DO CURTIS DE VIAJAR NO TEMPO!”. Então, o velho chega na no tempo que Hittler estava vivo, com uma simples FACA e tenta acertá-lo por trás, e o plano falha, que novidade. O cara mais poderoso do mundo não ia morrer com uma facada, milhões de pessoas já tentaram matá-lo, porque né, o demônio em pessoa. Hittler então ganhou de presente o celular do velho cheio de tecnologias para aquela época, e por sorte mas saindo esfaqueado, o velho consegue retornar à sua época, mas tudo mudou.
Por causa daquele velho maldito, o presente virou uma realidade alternativa, onde os nazistas comandavam tudo lá, onde o supervisor da nossa gangue era um manda chuva dos nazistas e Alisha era sua putinha e não namorava Simon, o mesmo foi chamado para servir os nazistas e só a Kelly trabalhava literalmente no centro comunitário. Curtis continuava apenas sendo o dono do bar e Rudy continuava sendo um nada, haha.
Os nazistas ficaram usando Seth, para tomar os poderes de quem tinha, e quem não dava o poder mandava matar. Novamente, o destino fez Kelly sentir pena de Seth, ao tentar matá-lo envenenado ela muda de plano e salva a vida dele, porque o Seth estava se enforcando. Uma das melhores cenas é quando Kelly, Curtis, Rudy & Rudy mascarados, seqüestram Seth em um carro cheio de nazistas e matam todos eles, exceto o maldito supervisor que consegue fugir, DROGA! O plano falha porque os outros nazistas acham a localização de Seth, escondido no bar de Curtis, onde levam todos eles para o centro comunitário.
Agora a cena mais impressionante de todas, é quando o velho conta que ele mudou a história e pede pro Seth pegar o poder dele, daí ao mesmo tempo, o supervisor está lendo aquela carta suicida deixada pelo old man, AÍ QUE FICOU MASSA! O motherfucker boss nazista, mandou o Simon matar o velho, mas ele morreu de medo, mas enfim o boss matou o maldito velho. SÓ QUE NÃO ACABOU POR AÍ, porque o cara escolheu Curtis para o Seth colocar o poder de viajar no tempo de volta nele, ou seja, awesome (pena numa pessoa que ficou gritando). Daí tá, não foi aquela maravilha porque atiram no Curtis. Pergunta: Eu gritei nessa hora? Yes.
O puta episódio chegou a surpreender tanto no final, que fiquei sem palavras. Kelly resolve matar todos os nazistas, e junta com o resto da gangue para proteger Seth, aí acaba voando bala pra tudo qualquer lado (comemorei quando Kelly atirou no supervisor Shaun). Infelizmente, Seth é baleado, mas numa linda cena de beijo, ele entrega o poder de viajar no tempo para Kelly, e assim tomar o celular de Hitler. Foi uma incrível cena, ela não só tomou o celular como bateu em Hitler até não dar mais. Voltando tudo ao normal, Kelly fofoca sobre a realidade para Seth, dizendo que não é pra deixar ninguém usar o poder, e que ela adorou ser projetista de foguetes, ou seja, ELA PODERIA TER O PODER DO CURTIS, MAS PREFERIU AQUELE PODER TOSCO!
Nota do Episódio: 9.8
@ipcs_

Publicado em novembro 23, 2011, em Misfits, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: