Review: The Simpsons 23×05 – The Food Wife

Quem é mais divertido, Homer ou Marge?

Em um primeiro momento, sem pensar muito a respeito,todos diriam que Homer tem muito mais potencial para diversão do que Marge.Bart e Lisa com certeza preferem as surpresas de todo sábado que o paiprepara. Marge, enciumada, resolve reverter essa situação e decide levar ascrianças para momentos de alegria inigualáveis que só uma dona de casa dedicadapode oferecer.
Depois de uma tentativa falha no evento religioso CrossGames, que teve a logo estrategicamente manipulada na intenção de confundir umacruz com um X, Marge e as crianças acabam parando em um lugar estranho, comgente esquisita e comida exótica. Eles resolvem experimentar a misteriosaculinária local e descobrem o prazer de serem degustadores.
Antes Marge estava com ciúme da relação do marido comseus filhos, mas depois que ela descobriu uma forma de ficar mais próxima dascrianças foi a vez Homer ficar com ciúme da esposa. Pelo título do episódioachei que fosse rolar alguma referência à série The Good Wife, mas foi só umacoincidência fonética mesmo.
Depois da cena dramática de Homer rastejando escadaacima, reclamando que estava triste demais para andar, foi impossível nãosentir pena dele. Tanto que Marge resolveu convidá-lo a se juntar a turma dedegustadores. Depois ela se arrependeu com medo de que o marido roubasseatenção de todos, como ele tem o costume de fazer. Ela trocou os endereços emandou Homer para uma boca de fumo, que é um local muito fácil de ser confundidocom uma cozinha experimental, não é mesmo?
Tudo terminou bem, já que Marge salvou Homer do perigoque ela mesma o colocou e ainda garantiu diversão para Bart e Lisa ao comercomida de um cientista louco e quebrar um laboratório de metafetamina no mesmodia! Se isso não é se divertir, o que é diversão então, hein?
Outros destaques:Todas as piadas com video games no início do episódio, a experiência de quasemorte do Homer ao atacar a geladeira e Maggie olhando Marge com reprovaçãodepois que ela passou o endereço errado para Homer. Aliás, falando na bebê,acho estranho como às vezes eles esquecem da existência dela em algunsepisódios e aqui pelo menos a Marge citou uma babá. Isso explica muita coisa!

@peterguimaraes

Publicado em novembro 24, 2011, em Review, The Simpsons. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: