Review: Two and a half men 9×10 – A Fish bowl Full of Glass Eyes

My precious.

                                   

Depois de introduzir Jake forte na introdução tentando se aproveitar de Walden, voltamos novamente para o foco em Walden, saindo com a bela inglesa e até deixando Jake voar para um lugar onde ele mesmo não sabe onde é.

Walden conhece uma britânica no mercado e convida a mesma para jantar, já no encontro ele  insiste em ser uma criança,  acredito que aos tempos essa infantilidade de Walden vai desaparecendo, como por exemplo nesse episódio, para não mudar o personagem do nada,
ainda o fez de “bobo” no encontro.

Enquanto isso, Alan passou a maior parte do episódio dentro e fora de uma loja de penhores.Me impressionei com a dignidade de Alan quando ele não vendeu um anel de ródio e platina com dígitos o suficiente para fazer um número de telefone (sim, mais de um milhão), não aceitou dinheiro emprestado de Walden e ainda propôs pagar um aluguel por morar na casa.



– I have no idea.

Em um episódio que tinha muito que se explorar, podemos dizer que não foi tão bom assim, com as mesmas piadas de sempre, parece que não cansam disso.

Aquele final com Jake em Paris dá um gancho pra eles irem busca-lo a acharem o Charlie por lá, sem grana, sem nada, precisando de ajuda.Sim, ainda tenho esperança de Sheen voltar.

Publicado em novembro 24, 2011, em Review, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sinceramente, eu não tenho esperança que o Sheen volte, pra mim, ele destruiu o personagem com tudo que disse..Quero mesmo é que ele pegue uma "pereba"! kkk

  2. Eu concordo, mas ainda tenho esperanças kkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: