Review: Terra Nova 1×09 – Vs

É festa em Terra Nova.

É tempo do festival da colheita e todos estão se preparandopara a festa que comemora a passagem do Comandante Taylor pelo portal naprimeira vez.
Taylor está mantendo Boylan preso com a esperança dedescobrir como os sextos conseguem informações a cerca de Terra Nova. Mas aúnica coisa que ele solta é um segredo que Taylor guarda desde o inicio de suanova vida. E pra quem ele conta? Isso mesmo, pro dadShannon, por que tudo nesselugar acontece com essa família. Parece um chama!
DadShannon vai atrás do segredo de Taylor e descobre umcorpo, enterrado há cinco anos e que veio parar no passado de uma forma nãoregistrada, ou seja, não veio nas peregrinações conhecidas. MomyShannon estácom o corpo escondido, mas Malcon acaba descobrindo e corre para falar comTaylor.
Um inseto é a ligação entre Terra Nova e os sextos. Elecarrega um microchip de um acampamento para outro, levando informações. Oinseto era atraído por uma freqüência sonora que os humanos não podem escutar.
O comandante arma para dadShannon a fim de prendê-lo eassim, fazer um acordo: em troca de sua liberdade, Jim deixa de investigar ocorpo encontrado. Porém, Jim não aceita e Taylor acaba por contar tudo sobre ohomem encontrado e como Lucas, o filho do comandante, desapareceu.
Alguns segredos são descobertos aqui: Lucas trabalhava pelascosta do pai, com a intenção de conseguir passar pessoas para o futuro, atéentão, impossível. Temendo que os recursos do passado sejam roubados pelofuturo, Taylor luta contra isso, mas Luca age por conta própria: ele trás dofuturo um outro comandante para dirigir Terra Nova. Taylor não aceita e acabamatando-o.
Mas tudo fica bem quando acaba bem. Taylor conta tudo paradadShannon, que entende direitinho e decide ficar de boca fechada.
E o que eu achei do episódio? Boring…
Sério, muito chato… Será se essa série vinga? Sei não, masacho que se ela não melhorar, é capaz de não durar muito tempo… Não sei comoé o esquema da Fox pra cancelar suas séries mas, se fosse uma decisão minha, eunão a levaria muito mais adiante não…

Publicado em novembro 25, 2011, em Review, Terra Nova. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: