Opinião: Charlie Sheen de volta a Two and a half men?

 Especulações e mais especulações.

Desde que Charlie Sheen foi “demitido” criaram se muitos boatos de como o ator poderia voltar a série, mesmo após que Kutcher entrou para o elenco.Podemos afirmar que o roteiro desta temporada está dando muitas brechas, o roteiro está todo bem preparado para uma possível volta.

Desde o começo dessa nova temporada criaram se brechas para a volta de Sheen por exemplo nos últimos episódios o assunto “Charlie Harper” foi muito focado, com Alan sentindo a falta do irmão, depois acabou entrando em colapso quando ele mesmo pensou que era Charlie Harper.

 No episódio passado por exemplo surgiram vários boatos da possível volta, com Jake  em Paris, Alan e Walden iriam buscar o garoto na cidade e ao mesmo tempo Jake encontra com um mendigo que o reconhece que era Charlie Harper.

                                                 Como seria os dois atuando juntos?

Entre uma das especulações está a perca de memória de Charlie, o mesmo tendo pago a outra para fingir sua morte e o reconhecimento do corpo errado.Autores estão ajudando a escrever o complexo roteiro que permita a volta do ator de uma maneira aceitável.

Outras fontes confirmam que Sheen nunca teve uma cláusula de moralidade em seu contrato que permite a Warner Bros demiti-lo se ele tivesse um comportamento inadequado, que tem um impacto negativo sobre a série e ainda falam que a volta seria em 2012.

 No mês de abril em um dos capítulos da turnê “My Violent Torpedo Of Truth/Defeat Is Not An Option” na cidade de Nova York, Sheen convidou o produtor Chuck Lorre a comparecer ao palco do Radio City Music Hall na próxima apresentação e revelou querer consertar as coisas em Two And A Half Men, É claro que eu quero meu trabalho de volta“.No mesmo mês em uma entrevista a uma rádio norte-americana WBZ-FMCharlie afirmou que estão havendo negociações sobre a sua volta à série. “Eles me pediram pra não divulgar nada sobre o assunto“, disse Sheen. 

Se o corpo era irreconhecível, como podem provar que era ele? Toda a apelação para segurar a audiência (Walden pelado, beijo gay…) seria para algum motivo maior?

Além de tudo isso, volto com a velha questão do 
marketing. Muitos de nós temos plena convicção de que isso tudo não passa de uma jogada capitalista.

Especulações a parte acho bem possível essa volta de Charlie Sheen a série e além de tudo isso, tem a questão do marketing, que toda essa revolta e brigas verbais fossem uma estratégia de marketing para quando a série voltar em sua última temporada com uma ótima audiência.Se for verdade, o retorno está próximo.

Sendo Charlie Sheen um idiota ou não, o que me importa é ele no seriado. Aguardo ansioso pela volta!

Publicado em novembro 26, 2011, em Opinião, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Claro que há um motivo maior para segurar a audiência: continuar com a série, né?#Fail

  2. Sim amigo, isso é um motivo mais eu me referi a isso como "algum motivo maior" maior que manter a série, ser renovada… ah sim, essa foi uma pergunta retórica.

  3. Eu se fosse o Chuck, nao aceitava o Sheen de volta, NEM SE O HARPER APARECER COMO FANTASMA. HASAHUSAUHSU. Eu não sou fã da série, mas acho q muitos concordariam q quando uma série é boa demais, tem que saber parar para não estragá-la. É o que penso.

  4. "… acho q muitos concordariam q quando uma série é boa demais, tem que saber parar para não estragá-la. É o que penso."FALOU TUDO!

  5. "Entre uma das especulações está a perca de memória de Charlie"se o charlie "perdesse a memoria" como ele voltaria???????????vão ensinar como ele vivia????????

  6. Perca de memória do personagem Charlie ou seja do Charlie Harper e não do Charlie Sheen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: