Review: Ringer 1×09 – Shut Up and Eat Your Bologna

Quando duas cabecinhas começam a funcionar…

Demorou, demorou e demorou. E mesmo assim ainda não saiu! Depois detodas essas pistas, me expliquem como Bridget acha que Chi-Bom estámorta? Sério? E o que ela mais achou importante foi roubar o papelda psicologa?

Já percebeu que ela não é muito inteligente. Ficou carregando umaarma por mais de semanas e quando finalmente decide se livrar dela,ela vai e entrega para um cara que mal conhece, que por algum motivoalém da minha compreensão fica aceitando ajudá-la sempre, semperguntar nada? O que está acontecendo com o seu cérebro, Bridget?

Eu realmente deixei o plot da arma quieta quando achei que ela havialutado com o policial e fugido, mas não, ele a ajudou e de uma formaSUPER engraçada pede pra ela ir pra casa da irmã. Diga-se sepassagem que claramente ela não pode confiar em ninguém além daterapeuta. Se bem que a última também não conta, já que é pagapara ouvir a loira falar.

Por algum milagre Gemma encontra-se viva comendo mortadela. Não dápra entender porque o cara não a matou logo. Chi-Bom ficouextremamente irritada sobre tudo e pediu pra ele cuidar da situação,então qual é o problema em meter (ui) logo uma bala na cabeça damulher?

Nada disso faz sentido e Malcolm, que devia ser a parte sábia dasérie, demorou muito tempo para perceber que algo estava errado.Além do mais, como que ele não conseguiu abrir aquela porta, Jesus?Olha o tamanho dos braços e o resto do corpo do cara!

Mesmo assim, devo reconhecer que agora temos uma vadiagem maior nasérie, já que a sócia de Andrew (que não sei o nome eprovavelmente nunca saberei) quer fazer de tudo para conseguir o quequer. Eu pensava que ela foi a casa de Henry para tentar fornicar comele, mas não, só estava invadindo a privacidade do cara. Além domais, Bridget parou de mentir e finalmente cedeu ao Sr. Fantástico.Sinceramente, ela anda muito tensa e a consumação do relacionamentodeve acontecer logo logo.

Senti saudades de Juliet com o plot do professor avulso que não traznada de interessante para a série. Espero que semana que vem, com oúltimo episódio do ano, a série volte a brilhar bastante. (Podeaté ser um mini-brilho, já que qualquer coisa é melhor do que foiapresentado até agora).

PS: Finalmente os filhos imaginários não tão imaginários de Gemmae Koala apareceram, né?
@marcoacpontes

Publicado em novembro 26, 2011, em Review, Ringer. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: