Review: Rizzoli & Isles – 2×01/2×05 We Don’t Need Another Hero / Living Proof / Sailor Man / Brown Eyed Girl / Don’t Hate the Player (recap – part1)

Que tal a volta de Rizzoli & Isles ontem?

Depois de um hiatus com mais de 2 meses, a série está de volta pelo canal TNT. E eu estou super feliz com a noticia! Ante de cairmos com tudo em cima dela, que tal uma retrospectiva?

2×01
Rizzoli recebeu uma medalha pelos acontecimentos do fim datemporada anterior. Sua cerimônia foi junto com a de uma veterana noAfeganistão que, mesmo baleada, conseguiu se arrastar até uma metralhadora,salvando seus amigos soldados.
Na saída da cerimônia, o carro da veterana explode,matando-a na hora. “A guerra não é boa para um relacionamento”, ela diz. E ociúme excessivo  talvez é o que faz comque seja vítima de tal atentado.
Aproveitando, adorei o discurso da Jane quando ela recebeu amedalha. Ela não poderia esquecer da Maura, não é? E nada pode estar 100%normal para Jane, já que seus pais estão se divorciando e com risco de perder acasa.
2×02                                                                                    
Maura dá para Jane um dia em um SPA, mas Jane não gostamuito do presente.
Uma grávida é encontrada quase morta no meio da floresta,próximo ao SPA onde as duas estavam. Ela morre antes de conseguir socorro eMaura realiza o parto. A moça era uma barriga de aluguel porém a clinica que elaera ‘voluntária’ estava fazendo vários acordos com o bebê dela a fim de dar umgolpe. Uma enfermeira usa seu próprio óvulo para a fertilização ao invés dodesignado e tenta roubar o bebê ainda na barriga de aluguel, matando-a.
Como uma profissional da área da saúde, posso fazer umcomentário? O episódio tem um leve erro… Fiquei triste quando o vi, por seralgo simples, mas fazer o que? Nada pode ser perfeito…=/
Achei o episódio muito fofo, onde a mãe de Jane ajuda nohospital, cuidando dos recém-nascidos no berçário, juntamente com Maura…Maura usando do seu instinto de proteção para com o bebê… Foi  muito bonito…Adoro quando há episódios comcrianças…Eles são muito protetores com ela e eu acho lindo.
2×03
Acho que é alguma tradição nos EUA, mas está acontecendo aSemana da Frota, onde que é da marinha está passando uma semana em Boston,fazendo tudo o que os desejos da carne lhes solicita.
Uma garota estava em uma festa com vários desses marinheirose é encontrada morta próximo do local da festa. Um deles é acusado por tersêmen dele nela. A boa noticia é que foi alguém fingindo ser um marinheiro quefez tal atrocidade, limpando o nome dos marinheiros e sendo mais fácil suaidentificação.
O carro da mãe de Jane quebra e elas o levam ao mecânico.Maura conhece Giovanni, o mecânico dono da oficina, super lindo. Mas, o que eletem de lindo, tem de bobo e, por falta de uma palavra mais delicada, imbecil.Sério, não tenho paciência para esse tipo de cara.  E o fim é ainda mais cômico: Maura e Jane fingemser lésbicas para que Maura se livre do mala. Cenas totalmente impagáveis, sóvendo para acreditar.
2×04
A filha de um policial é seqüestrada no caminho de casa eseu irmão vê tudo. Os envolvidos são um casal, onde o homem é fotógrafo etrabalha com fotos de garotas, principalmente em jogos de futebol (onde eleescolhe suas vítimas)
O pai da garota é um antigo parceiro de Jane, de quando elatrabalhava na divisão de drogas.
O episódio é cheio de tensão e o fim é maravilhoso, quando oirmão da garota ajuda a identificar o carro e a seqüestradora de sua irmã.
2×05
O membro da comissão técnica de um time de beisebol em ascensãoé encontrado morto no vestiário em uma encenação de acidente. E pouco tempodepois, a estrela do time morre em um acidente de carro armado. Culpado? Nessascoisas, é até previsível: um outro jogador, por inveja da estrela, arma pracima dele e tudo acontece em cadeia.
O que de particular aconteceu dessa vez foi a volta do irmãomais novo de Jane:  Tommy, que estavapreso e agora é hóspede na casa de Maura, juntamente com sua mãe, sem casadesde o divórcio. Várias coisas na casa de Maura somem e Jane acusa o irmão,mas tudo é esclarecido quando a verdadeira quadrilha de assaltantes éencontrada.
E, não esquecendo da parte mais hilária, quando a cadelinhaJo Friday está lambendo a patas por conta de uma alergia a aves e o veterinárioe a Maura acham que seja algo psicológico. Jane discorda principalmente quandotem que pagar 300 dólares pela consulta que não resultou em nada.
Bom, então é isso. Já disse que adoro essa série? Quando comecei a assisti-la, ela estava no meio da 2 temporada e a devorei toda em três dias! Totalmente viciável e 100% recomendada.
Pra quem não a assiste, está aí a dica.

Publicado em novembro 29, 2011, em Review, Rizzoli and Isles. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: