Review: Hart of Dixie 1×07/1×08 – The Crush & The Crossbow/Homecoming & Coming Home

Hart of Dixie me surpreende quando tenta fazer um casal totalmente sem química, fora de sincronia.

1×07 – The Crush & The Crossbow

O episódio não teve aquele caso de semana, o tema realmente foram os casais. E é aí que tá o problema. No comecinho da série, estava na cara que Zoe iria ficar com Wade porque eles uma química muito boa, mas tudo isso se acabou. Tentaram introduzir George como uma tentativa de casal com Zoe. E ainda colocaram o veterinário Judson, tudo isso para causar ciúmes em Wade.
Teve a trama da corrida de tartarugas que eu achei simplismente normal. Teve o vai e volta de Lemon e Lavon, que como sempre é cansativo. Tivemos uma longa história de Wade e seu divórcio com Tans, que foi  um plot desnecessário para a série.
A base do episódio foi a vida amorosa de Zoe, teve plots desnecessários que a série não precisava fazer. A série está perdendo um pouco da sua essência, porque o gênero é drama médico. Pode até ter um pouco de drama mas também não podem deixar de focar em casos da semana.
George, Lemon e Wade são os três patetas?
1×08 – Homecomimg & Coming Home

Tive que começar esse review assim porque foi inevitável não rir de George, Lemon e Wade com aquele trote absurdo dos três patetas! Eles apenas queriam dar o troco de Jimmy, um cara do colegial em que eles viveram, e tudo acabou em confusão. Ele apenas teve uma fratura na cabeça! Nada grave!
Como a The CW sempre repete plots, resolveu fazer um Homecoming em Hart of Dixie. Mas foi bem diferente do que eu imaginava. Não é que foi ruim, foi bom até demais. Zoe teve que organizar a festa de Homecoming e resolveu  pedir ajuda a sua amiga Gigi de Nova York que acabou destruindo a festa pelo seu espírito nova iorquino.
O episódio fugiu de novo dos casos da semana, mas valeu a pena porque foi bem divertido. Podem até fazer episódios nesse estilo, mas também temos que ver Zoe em ação como doutora em Bluebell.
Tenho estranhado uma coisa: Onde está Dick? Ops, Brick!

Publicado em novembro 30, 2011, em Hart of Dixie, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: