Review: American Horror Story 1×08 – Rubber Man

Agora sim tá com cara de casa assombrada.



Que… Episódio… Maravilhoso esse Rubber Man! Um incrível capítulo, que finalmente mostrou ser uma série pertubadora, que mexe com a cabeça e que faz qualquer pessoa parar no hospício.  O drama nesse episódio, foi maravilhoso e mostrou tantas coisas e fechou alguns plots que estavam em aberto.
A identidade do homem de borracha, ninguém precisa saber que pode ser qualquer um, mas as cenas dos episódios passados em que ele apareceu, revelaram que nada mais, nada menos que Tate, foi o homem de borracha que engravidou Vivien, gente estou chocado. Acho que o Tate é muito mais velho do que aparenta ser, simplesmente ele usa sua capacidade de aparecer e desaparecer quando ele quiser.
Brilhante foram as cenas de Hayden que teve mais espaço na tela e resolveu ABUSAR de seus dotes fantasmagóricos para assustar Vivien e tirar os pequenos demônios que estão crescendo em seu útero, já que a primeira dona da casa só quer ter um bebê também. Foi BEM TENSO quando Tate estava de Rubber Man e tentou transar com Vivien e toda aquela loucura de levá-la para o hospício, enquanto a queridinha Vadiolet ficou com a cara de cu falando que não viu nada, que deselegante.
Fiquei com uma puta raiva da Violet, ops…Vadiolet logo quando Moira finalmente avisa a Vivien que a casa era assombrada (BOA TARDE, CAIU A FICHA?),  ela decide ir embora, pegando Violet e suas trouxas colocando no carro (QUE DÓ DO TATE OLHANDO PRA VADIOLET!), daí apareceram uns fantasmas no carro, ou seja,  quem entra pra morar naquela casa, não sai de lá nem morto e Hayden confirmou isso, dizendo que os mortos da casa ficam presos nela.
As cenas dos gays lá foram bem broxantes, pelo menos descobrimos que aquele moreno é que trouxe a roupa sexual de borracha para atrair seu namorado broxante e como descobrimos no em Halloween Part 1, o Rubber Man (Tate) é que matou o casal polêmico da casa, e aindaaa fez o favor, de introduzir um bastão de ferro na parte que o loirinho mais gosta, claro, rasgando seu glúteo. Mas enfim, a questão é: como será a casa com Vivien no hospício? Será que os fantasmas vão deixar levá-la?
Nota do Episódio: 9.8
P.S: Amanhã posto a review do 1×09! Ia fazer review dupla, mas empolguei demais hehe.
@ipcs_

Publicado em dezembro 2, 2011, em American Horror Story, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: