Review: Family Guy 10×06/07 – Thanksgiving / Amish Guy

Adeus pessoas “Abraham Lincoln”.


O episódio de ação de graças foi bem morno como esperava: Umareuniãozinha bem clichê na casa dos Griffin’s, não foi à toa que deixeiacumular episódios.  Thanksgiving foi o pior episódio da temporada até aqui, teve poucohumor e tentou se esforçar nos diálogos, o que me chamou mais atenção.

Vou te contar hein, que merda de história, nem os flashbacks foram tãohilários como costumam ser, só gostei de dois. Esse plot do filho soldado doJoe que voltou da morte, mas que na verdade ele fingiu, foi bem chatinho, sebem que teve umas nostálgicas lições de vida. E tipo, o centro do episódio foisó isso, a situação do filho desaparecido.  Garanto que com todo aquele pessoal polemico ereunidos numa mesa e falando merda, daria um ótimo episódio.
Os diálogos avulsos foram hilários, Lois oferecendo a torta, mas nãopodia abrir a boca, Peter dando um oi para Carol (irmã de Lois) meia horadepois, Brian AINDA dando em cima de Ida (o pai traveco de Quagmire), Stewietendo seus segundos de fama no episódio, enfim todo mundo participou umpouquinho e diversas frases foram engraçadas.
Os flashbacks foram “O caranguejo gigante que impediam as visitas deentrar”, “Susie, a filha de Bonnie e Joe vendo um filme de terror e no seupensamento a voz é de traveco”, aquele “flashback do prefeito hilário querespeita as pessoas por desafiá-lo”, “Pais se embebedando no dia de ação de Graçascomo tradição de feriado”, “PETER FINGINDO SUA MORTE E SENDO ENTERRADO DEVERDADE”, “Dia de Não fingir notar a raça das Pessoas”, “Os editores de FamilyGuy escolhendo o flashback ideal para a fala de Peter, mas que saiu um LeãoCovarde como ginecologista da Lindsay Lohan”.
Em Amish Guy, foi um maravilhoso episódio. Pra começo de conversa, nemeu e nem você que está lendo isso sabe o que significa Amish, mas eles são um grupo religioso cristão anabatista baseado nos Estados Unidos e Canadá, conhecidos por seus costumes conservadores. Depois de Peter ter suas desilusões que é gordo demais e precisava emagrecer,e colocou aquelas roupas que emagrecem que não funcionam merda nenhuma (aquelasque a Polishop vende…) e acidentalmente, matar um garoto na montanha russaantes do carrinho chegar no topo e descer, belas férias não? O pior é que ocarro da família Griffin quebra, mas FELIZMENTE, eles estão perto de um povoadoAmish.
Enfim, gostei dessa coisa clichê de não ter telefone, televisão,anyway, é um saco mesmo. Concordo que Meg nunca vai ter um namorado que deseja,porque TODOS tem um problema, às vezes é sempre com ela mesma, ou o cara. Masfoi bonitinho esse amor proibido, chega ficou bem meloso e tramaram até umaguerra awesome.
Os flashbacks desse episódio foram “Tia Avó do ‘Pernas até lá em cima’Griffin”. “Arroz, arroz, arroz, ninguém gosta de bolo de arroz!”, “IrmãosWright”, “Os vilões de G.I Joe”.
Nota do 10×06: 6.7
Nota do 10×07: 9.3
E Mais:
– O time de futebol americano “COM SUA APRESENTAÇÃO NÃO GAY” no carroalegórico em Thanksgiving, o que foi aquilo? Haha.
– Stewie vendo no defile do Thanksgiving um balão com a forma deStewie, mas era o que ele enxergava que era ele, enquanto tinha aquela teoria“os bebês reconhecem uns aos outros”, me poupe né, estamos falando do Stewie, ocara que criou a TARDIS.
– Foi muito massa aquela cena do sexto episódio, quando Lois e Carolestão abraçando, aí aparece o pai de L/C e fala “bela bunda”, eu só fuireparar quando ele disse isso pro prefeito quando o mesmo respondeu “obrigado”.
– Foi estranho em 10 anos de Family Guy não ter um título“Thanksgiving”, mas não estou lembrado se já teve um episódio sobre.
– Adorei as cenas de Stewie no 10×07, “Brian estamos de férias? Nóssomos lixo?”, HAHA Ri demais. E O QUE FOI STEWIE COM A CARA QUEIMADA MARCADA DOCINTO DE SEGURANÇA?
– “Porque Avril Lavigne grita tanto?”
– Peter: “Essa volta vai ser tão frustante…”. Lois: “Eu sei, essescavalos são tão Lentos”. Peter: “Sexy… Sexy!”.
– O QUE FOI OS AMISH’S CONSTRUINDO O CELEIRO EM 3 SEGUNDOS? HAHAHA.
– “Aquele homem é minha namorada, Meg!”
– Chris mostrando pra comunidade Amish a masturbação em um cabo devassoura, que deselegante.
– Torta maligna foi aquela hein? Nossa que horror.
@ipcs_

Publicado em dezembro 3, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: