Review: Castle 4×09 – Kill Shot

E a armadura de Kate finalmente caiu

Nesse episódio emocionante de Castle, vemos um serialkiller, motivado pela ‘injustiça divina’, o faz querer matar as pessoas queestavam melhorando de vida pelo simples fato de elas estarem melhorando suasvidas e ele não.
Diante disso, Kate não consegue suportar estar tão perto quealguém que está fazendo com as pessoas o mesmo que fizeram com ela. No inicio,ela se faz de durona, mas Castle percebe que algo está errado com ela. Temendoa reação dela quando ele se aproximasse, Castle pediu ajuda a alguém maisexperiente: Esposito que, por ter treinamento para franco atirador, podeconversar com ela e mostrar que aquilo era uma arma e na mão de uma pessoa,isso não a fazia ser um Deus, apenas mostrava que ela tinha problemas.
Esposito e Lanie foram muito fofos não querendo usar apalavra ‘franco atirador’, com medo de isso afetar Beckett, com de fato afeta,mesmo ela não assumindo. Foram  momentoslindos enquanto ela estava tentando se segurar. Quando ela se escondeu atrás dalata de lixo (se eu não me engano), quando ela saiu correndo no prédio daGlória e finalmente assumindo que era demais para ela suportar. #queria chorarjunto com ela
Castle foi totalmente compreensivo com ela, lhe dando espaçopara que ela pudesse passar por aquilo e ao mesmo tempo, agindo para que elativesse alguém para ouvir e ver que não precisava passar aquilo sozinha. Ótimotrabalho em equipe para pegar o assassino, já que até Alexis foi fundamental, eótimo em cuidar de Kate.
De poso da arma que quase tira sua vida, Kate descobre uma importante característica do atirador, ajudando a resolver o caso e mostrando que todos podemos superar nossas dificuldades, seja ela qual for.
Um ótimo episódio, talvez colocaria mais que um ‘obrigada’da Kate no fim (se é que vocês me entendem), mas com certeza, não tiraria nada.
Anúncios

Publicado em dezembro 4, 2011, em Castle, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: