Review: The Simpsons 23×07 – The Man in the Blue Pants

Homer J. Simpson, um homem de negócios.

Ao longo de 23 anos pudemos acompanhar Homer searriscando em diferentes tipos de emprego. Até astronauta ele já foi. Dessa vezHomer não precisou ir muito longe da usina para exercer outro ofício, já queele foi promovido. E junto com essa promoção vieram as confusões que só opatriarca mais atrapalhado da TV poderia arrumar.
Tudo começa quando Krusty, o palhaço, resolve escolherentre os seus fãs quem poderia organizar um evento para promover a sua vodka.Bart vence a disputa e Homer, como seu responsável, fica encarregado da festa.Vai tudo indo muito bem até que o Sr. Burns aparece e quase acaba com tudo.Cabe a Homer, com todo seu traquejo social e malemolência, dar um jeito de ovento não terminar em desastre.
O Sr. Burns percebe essa qualidade de Homer em lidar comas pessoas e resolve promovê-lo. A partir daí, Homer mergulha de cabeça nomundo dos negócios onde o trabalho é mais divertido, mas o tempo com a famíliaacaba inevitavelmente reduzido. Seu mentor o avisou que ele perderia a alma,mas isso soou mais como uma vantagem para Homer, que não precisaria mais ir àigreja.
Mas apesar da bebedeira e do recente comprometimento como trabalho, Homer é um homem de família e sentiu falta do conforto de seu lar.A solução para este problema foi juntar prazer e trabalho em uma mesma viagem,o que acabou com uma terrível decisão para Homer entre família e trabalho. Masé claro que acabou escolhendo aqueles que sempre estiveram ao seu lado.
Outra coisa importante a se destacar no episódio foi aaproximação de Bart e Lisa. Homer não tinha mais tempo de ler um livro para suafilhinha antes de dormir, então encarregou Bart de ler para sua irmã. Ele nãolevava muito jeito para a coisa no início, mas Lisa o ensinou a ler história eele acabou pegando gosto pela leitura. Bart só não contava que seria vítima dosbullies do colégio e seria obrigado aler todos os dias depois das aulas um livro de menininhas para eles. Ah, essesvalentões! Sempre carentes de atenção.
Não foi um dos episódios mais engraçados dos Simpsons,mas valeu pelo fator emocional. Homer é um fanfarrão, bêbado, atrapalhado epreguiçoso, mas ele ama sua família acima de tudo e é sempre bom ver esse ladodele. O homem mais sortudo do mundo, afinal.

Publicado em dezembro 6, 2011, em Review, The Simpsons. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: