Review: Bones 7×03 – The Prince in the Plastic

Pinceladas de Humor, Mistério e Amor…


Neste episódio Booth e Brennan investigam o caso da morte de uma designer de brinquedos, enquanto Sweets novo parceiro de Booth, tenta convencê-lo de que teve ter um porte de armas.
Sweets esta decidido a ter um porte de armas e tenta argumentar com o superprotetor Booth sem sucesso, mas encontra apoio em Brennan que acha interessante que psicólogo tenha uma arma para que ele possa levar um tiro por Booth se preciso, e garantir que a filha deles cresça com a presença do pai! Rsrs No laboratório, Dayse e Cam tentam desembalar o corpo da vitima sem danificar os restos mortais e acabam encontrando o boneco “Príncipe Encantado” junto a vítima.

Enquanto a investigação rola, Booth decide dar uma chance a Sweets e aceitar q ele faça o treinamento para porte de armas. Dayse teve um papel de mais importância desta vez, tanto ajudando Sweets psicologicamente, quanto na autópsia detalhada do Príncipe Encantado que ajudou a desvendar os mistérios do assassinato.

O contato direto com uma fábrica de brinquedos fez Brennan refletir sobre a sua infância e que aprender a brincar vai ajudá-la no relacionamento com a sua filha. Acho que esta gravidez esta finalmente aflorando o lado familiar de Brennan. Sem contar que a cena em que ela não consegue levantar da cadeirinha, a cena que Booth e Brennan brincam com a “arma de bolinhas de espuma” e a batalha de Ângela pra montar o andador de Michael foram hilárias.

Em se tratando do caso, estavam sob suspeita o irmão da vítima, a chefe, o namorado “Príncipe Encantado” e um colega de trabalho. Ao final Hodgins descobre fibras no corpo da vítima que faziam parte do estofamento de um veículo importado, o carro da chefe. Que matou sua Designer de Brinquedos, pois não queria que ela deixasse a fábrica e abrisse sua própria empresa.

Que venham mais emoções nos próximos episódios!

@fran_reinert

Publicado em dezembro 7, 2011, em Bones, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: