Review: How I Met Your Mother 7×12 – Symphony of Illumination (Fall Finale)

Isso não é mais uma comédia.


Fazem tempos que How I Met Your Mother deixou de ser uma verdadeira comédia. Não que perdeu a graça, é que tem mais 86% de romance e histórias dramáticas do que partes que fazem rir junto com as desnecessárias risadas de fundo que todos odeiam. E não adianta alguém discordar de mim, só o Barney e Lily (na minha opinião) realmente me provocam risadas, mas é raro também.

O mais engraçado foi os socos que Robin dava em Barney, Ted e Lily adivinhando o que estava acontecendo com Robin e Barney com o coração acelerado eee.. Só, basicamente só isso que EU ACHEI de comédia.

Enfim, essa Fall Finale mostrou um plot que eu esperava acontecer só na outra parte da sétima temporada: Os filhos de Robin. Fazem umas 3 semanas ou até mais, que escutei um spoiler que estavam procurando atores LOIROS para os filhos de Robin, ai a teoria ficou “Barney é o pai”. Beleza, esse episódio chegou! COMO ASSIM? É! Tinha que ser agora! A única coisa que salvou no episódio passado com o pequeno hiatus, foi Robin dizendo “Estou grávida”.
Eu comecei o episódio, já dando nota 10 por ver os filhos adolescentes (um loiro e outra morena) de Robin e ela do futuro narrando a história, já me ganhou. A questão é que o episódio era pra ser super-hiper-mega-extra emocionante, mas acabou só ganhando o título de “Ownt, que bonitinho”.
O roteiro foi incrível, você vê os filhos dela grandes, mas daí se lembra das temporadas passadas que ela revelou que odeia crianças, que nunca teria filhos e tal. A questão é que o episódio levou a gente fantasiar tanto com essa idéia, e depois colocou o pé no chão, mostrando a verdadeira realidade. Fiquei MUITO chocado quando a médica disse que Robin não poderia ter filhos e que aqueles do futuro, era imaginação dela, porque ela acabou querendo de verdade ter filhos.

Enquanto ela estava “grávida”, ela sabia que não podia contar pra ninguém e sabia a reação dos amigos em animá-la. Essa questão foi muito triste, não poder contar pra ninguém, nem que estavas grávida, nem que era do Barney E ESTOU CHOCADO, NÃO TRANSOU COM KEVIN ROBIN? NOSSA! Mas fala sério, era pra eles terem terminado junto com Nora & Barney.


Tivemos também o plot que o menino do surbúrbio vai ajudar Marshall a fazer uma Sinfonia de Iluminação, que dá o nome do episódio (mas também a ver com Robin), e que de verdade, não foi uma boa cena. O moleque abusou da casa do Sr. E, e foi bem desnecessário. Mas enfim.

O que vimos nessa sétima temporada até agora? Nada. Chegou a ser melhor que o da Season 6, pois vimos Robin novamente gostando de Barney (o que foi o oposto da Season 4), as crises da gravidez de Lily, alguns encontros e reecontros de Ted e um deles com Victoria da Season 1 e falando na 1° temporada (olha só o tanto que tá com cara de penúltima temporada), conhecemos a Vadia de Abóbora que foi super escrota, a eterna gravata de patinhos que deveria durar essa sétima inteira (mas parou no episódio 9), enfim. 


How I Met Your Mother retorna ano que vem com a segunda parte da Sétima Temporada, e novidades: ALGUÉM está voltando para a série e será o novo amor de Barney (ele vai esquecer a Robin? Como assim?). Essa pessoa não será apenas um romancinho qualquer, ou seja, poderá ou não ser a esposa de Barney naquele grande casamento em que Ted conhece a MÃE. Moral da história: 90% de chance da 8° Temporada ser a última. #TODOSCHORA!

Nota do Episódio: 9.8

@ipcs_

Publicado em dezembro 7, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Como assim ultima?! não pode, não deixo, não pode.Ainda falando que faltam tapas do Marshall, A esposa do Barney já até te falo quem é, sou eu.Enfim, fiquei emocionadinha pelo fato da Robin não poder ter filhos, a parte em que ela falou "estou feliz que vocês não existam" eu fiquei MAS HEIN?!Eu fiquei imaginando várias maneiras daquele episódio mudar, ela adotar uma criança ou ficar com um homem que já tenha filhos, porque a Robin de mãe é algo que seria, convenhamos, engrassadíssimo. Ela com todos seus costumes canadenses e apenas seu pai como referência paterna seria, venhamos e convenhamos, uma boa adição pra série.Espero que o Ted não encontre mais porra nenhuma da mulher, porque se aguentamos sete temporadas sabendo apenas de um guarda-chuva, um onibus amarelo, e que ela tem calcanhares bonitos aguentamos outra sem saber nada.QUANTO AO MARSHALL E A LILY, espero que a criança puxe o lado da família do Marshal, tanto porque ela é muito mais engraçada que a da Lily tanto porque eles são gigantes.E todos adoram gigantes.Bom, é isso, espero ansiosamente pelos próximos episódios e pelas próximas temporadas se dermos sorte.

  2. HAHAHA, também não queria, mas é bemprovavel que a 8° seja a ultima. BEM PROVAVEL,+ no spoilers. E ainda mais quando renovam assim, varios anos tudo de uma vez, é porque ta acabando já.Foi bem triste esse plot da robin, pegoude surpresa q ela estaria gravida, e quandoela não tava e nao podia ter, bem tocante.E acho q n vai ter mulher pro ted nao, játa na reta final. Quanto ao Marshall e Lily,so desejo que tenha saude, o resto nao importa.Espero também q essa segunda parte da temporadaseja incrivel!

Deixe uma resposta

