Review: Misfits 3×06 – Episode 6

Não tem como ter um filho, se a mãe é um homem que vira mulher.

Bem morninho e tranqüilo, mas com certeza melhor que o anterior.  Foi mais ou menos uma “segunda parte” do 3×01 centrado em Rudy e 3×02 centrado em Curtis. Levantou várias questões pessoais e até um tanto normais, como caras que transam por diversão e não ligam de volta, homens que ficam grávidos (WTF?) e amores não superados.
Particularmente, Rudy tem se mostrado um Nathan 2.0, mas isso a gente já sabe. A diferença é que Rudy é que o personagem me conquistou bem mais do que o próprio Nathan em 2 temporadas, só por mostrar uma parte dele que é do bem, uma parte meiga, o Good Rudy, sua outra metade.  Não gostei muito desse plot que ele não sabe nem com que garota transou e que precisava dela novamente, mas quando você encontra o motivo, é questão de vida ou morte.
Achei bem feito pro Rudy largar de ser imbecil, com a garota colocando uma DST na sua banana por vingança que não iria ligar pra ela. Se bem que com o decorrer do episódio, senti uma certa pena do cara com o troço em prazo de validade, coçando toda hora e com a ajuda de Simon procurando a tal garota que colocou a doença. O engraçado foi as garotas que ele ACHOU que tinha pegado, mas não era a verdadeira.
Enquanto isso, o que essa do Curtis ficando grávido?! Recebi um comentário que no segundo episódio, depois que Melissa/Curtis menstruou, só faltava ficar grávida (o), TÁ AÍ! Sem saber o que fazer? ABORTION! Alguém ai pensou nisso? Abre sua mente Curtis! Foi bem estranho é que ele tava com problema de ficar mudando sua forma, aí teve uma hora que nem conseguia voltar ao normal. Solução: Seth troca seu poder, mas em troca de algo bem intenso.
Eu sabia que o Seth não tinha superado a namorada! Ah nem, logo agora que eu estava gostando dele e Kelly juntos, e sinceramente, esse plot da gravidez ficaria perfeito com a Kelly, ainda mais que Seth fez a proposta da viagem pra Marrocos. Mas sério agora, que cara psicótico, como assim ele deu o poder pro Curtis reviver os mortos? Só pra reviver a namorada? Dá pra ver que o próximo episódio será Walking Misfits Dead.
Foi bonitinho também quando Rudy finalmente acha a garota que o envenenou. Ela pareceu toda chorona, mas depois de uma “declaração de amor” e desculpas, ela se rendeu e encheu a mão com a mala do Rudy e tirou a doença, em troca que ele nunca faria isso novamente. Acho que isso serviu de alerta pra ele deixar de ser canalha, bom vamos ver né.
Nota do Episódio: 8.1
E Mais:
– O QUE FOI AQUELA CENA QUE RUDY MOSTRA PRA GAROTINHA? HAHA.
– Gostei da conversinha do Good Rudy com Rudy (tem como eu explicar isso melhor?), vimos Rudy chorando, ownt.
– “Bom, sempre mandam um novo supervisor depois de termos matado o anterior”. Sim, cadê o outro supervisor? Foi mó estranho eles lá no Community Service sem fazer nada.
– Gente, foram 6 episódios da 3° Temporada e praticamente, não aconteceu m*rda nenhuma comparado às temporadas anteriores, que triste.
– Adorei Simon prever o futuro do Rudy! Sabe que agora que me toquei que esse é o novo poder dele? Boa tarde.
@ipcs_

Publicado em dezembro 10, 2011, em Misfits, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: