Review: Bones 7×04 – The Male In The Mail

Episódio lindo e emocionante…

Restos de um cadáver foram descobertos em caixas de correspondências. Cam, Brennan e sua equipe identificam a vítima como sendo o funcionário de uma Agência de Correspondência local. Enquanto Booth e Brennan continuam a discussão sobre a escolha da casa, recebem a adorável visita de Pops. A visita do avó traz a notícia de que o pai de Booth faleceu e mesmo tentando fingir que não se importa, Booth tem que aprender a lidar com as dificuldades deste relacionamento.

Enquanto Angela tenta desvendar quem “embalou a vítima”, Booth descobre que os antigos colegas de trabalho da vítima recentemente dividiram um prêmio da loteria e que estavam envolvidos em um triangulo amoroso .

Brennan esta preocupada com a reação de Booth ao falecimento do pai, e pede conselhos a Angela. Após uma conversa franca com o avô, Booth recebe uma caixa que o pai o deixou, mas se nega a abrir.

A investigação indica um colega de trabalho como assassino da vítima que o atacou com um aplicador de fita, após uma briga sobre o uso de drogas alucinógenas.

Brennan mostra seu lado sentimental neste episódio e inicia uma conversa com Booth sobre o relacionamento dele com o pai. E o convence a abrir a caixa e recordar os bons momentos que os dois passaram juntos.

Tem feito muito bem pra série que os personagens lidem com assuntos pessoais sem perder o aspecto policial e cômico costumeiros.

@fran_reinert

Anúncios

Publicado em dezembro 13, 2011, em Bones, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: