Review: Rizzoli & Isles 2×06/2×10 – Rebel Without a Pause / Bloodlines / My Own Worst Enemy / Gone Daddy Gone / Remember Me (recap-part2)

Como já dizia o velho deitado, quem é vivo, sempre aparece.E cá estou eu, voltando com a retrospectiva da 2ª temporada de Rizzoli  & Isles, que hoje lança seu 13º episódio.

Mas, vamos que vamos, por que o tempo ruge e a Sapucaí égrande. (essa eu tirei do fundo do baú…=p)
2×06
Maura recebe a ilustre visita de sua mãe, porém parece queela vai receber o Obama em pessoa! Ela está super atarefada com ospreparativos, quando o trabalho a chama em um caso de um assassinato nareconstituição da guerra civil. Alguém usou uma bala de verdade, ao invés dasde mentira e acaba errando o 
alvo.
A sra Isles é uma artista e está na cidade para um jantarcom convidados exclusivos e exposição de suas obras. Pobre Maura, que pareceuma criança pedindo um pouco de atenção da mãe. Maura não é convidada para ojantar e nem muito menos para a exposição, que é algo totalmente privado para aalta sociedade. Jane se mostra uma grande amiga, enfrentando a sra. Isles,dizendo-lhe que ela em nada demonstra seu amor por Maura.
Super fofo o fim, com Maura, Jane e suas mães, em um dessesbarzinhos 24h, onde claramente, não é um lugar que a mãe de Maura costumefreqüentar. Vale lembrar que Maura é adotada. Essa é a mãe adotiva dela.
O caso da semana é uma surpresa, onde o atirador é filho doalvo, fruto de um estupro. Pessoas inocentes 
morreram, mas o alvo não, graças àum problema na arma qye o garoto atirador usava.
2×07
De características bem peculiares, o caso da semana é de umgrupo que acreditam ser descendentes de bruxos. São 4 pessoas, onde uma delas éencontrada morta em uma fogueira. Pouco tempo depois, um segundo é morto eoutra atacada.
Uma ex namorada de Frankie aparece com uma garotinha,dizendo ser filha dele. Jane e Angela roubam acessórios com saliva da meninapara um teste de DNA, que mostra ser negativo. Uma pena, seria super legal umagarotinha na série, quebrar essa coisa só entre adultos. Adoro criança emséries.
O caso é resolvido depois de uma analise nos cromossomos deuma das bruxas, mostrando que a garota sofria de esquizofrenia, fazendo-a mataraquilo que era do mal.
2×08
Pai e filho são assaltados na saida de um restaurante, ondeo pai é morto. Ambos trabalham com importação, e sua ultima carga mostra tercarregamento suspeito: heroína liquida encharcando lençóis.
Um amigo de Maura está de visita. Ian é médico ma África eestá de passagem, buscando suprimentos para o seu trabalho. O que Maura nãosabia é que ele é um fugitivo que, além dos medicamentos, leva outras drogas.Isso deixa a pobre Isles arrasada. Ainda bem que ela tem a Jane, pra ajudá-la apassar por isso e fazê-la rir um pouco.
2×09
Uma jovem é assassinada e as pistas levam direto ao paibiológico de Maura – que ela conhece na temporada passada, um criminoso – e elae recusa a fazer a autópsia, caso encontre algo o acusando, para que ninguém useo fato de ela ser filha dele e achar que ela manipulou alguma evidência.
Doyle (pai de maura) é baleado e vai para casa da filha, queo trata sob a mira de uma arma. Ele lhe conta que a morte da garota foi uma espéciede queima de arquivo, e ele nada tem a ver com isso. Maura encontra evidênciasde que ele fala a verdade.
Tommy se aproxima de Maura, jogando xadrez. E mais uma vezJane mostra ser muito inteligente, dando palpite no jogo deles.
2×10
Hoyt está de volta. Sabem aquele serial killer que sonha emmatar Jane mas não consegue…Ele está a fim de um pouco mais de tempo, então confessaa Jane e Maura por meio de enigmas um crime cometido à 4 anos atrás. Ele tem umnovo aprendiz, que é ideal para seus assuntos: um carcereiro.
É claro que a Jane descobre e encontra os corposdesaparecidos. Ele faz Jane ir ao presídio, onde ele está sendo mantido na alahospitalar, por estar em fase terminal de câncer. Ela e Maura ficam de refém deHoyt e o carcereiro, até que Kosark entra e as salva.
E de fundo, vemos Frankie se preparando para seu exame dedetetive e Maura tentando comprar um presente de aniversario para Jane. No fim,Frankie passa com quase 100 e Maura acerta em cheio o presente de Jane: aulasde corrida (direção)…Ela adora!
Eu já disse antes que adoro o Korsak? Ele salva a Jane e nãofica secando ela pra que fale o que sente. Ele está sempre presente quando elaprecisa. Apesar de ser um homem enorme, ele também tem um grande coração.
Então é isso. Cenas do próximo capítulo, a gente vê em breve. Vou tentar não demorar muito hehehehehe
=p

Publicado em dezembro 13, 2011, em Review, Rizzoli and Isles. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: