Review: Two and a half men 9×12 – One False Move, Zimbabwe!

Nem Magilla pra salvar esse episódio.

                           

Quando vi as fotos promocionais do episódio, ficou estampado em mim uma cara de “WTF”, o que um gorila tem a ver com um episódio de natal? E como todo fã da série fiquei na expectativa de ser um bom episódio, mal eu sabia que seria um dos piores da história de Two and a half men.

Sim, foi um dos piores, foi um episódio sem graça, sem cara de Two and a half men, piadas ruins, piadas que chegaram a níveis imaturos, que pode ter sido muito bem causada pelo fato da atriz que interpretou a mãe de Walden, não ter perfil nenhum para comédia, ficando um personagem muito sem graça, ao contrário dos pais de Zoey que eu gostei.Ou pelo fato que Berta e Jake foram mau utilizados como coadjuvantes, assim como Alan que teve várias aparições, mas também não passou de apenas um coadjuvante, nem mesmo as piadas comuns sobre Evelyn e até as cantadas sobre a mãe de Walden me fizeram dar risada.

                                         


Está na cara que eles estão tentando construir um novo Charlie com um jeito diferente mas com os mesmos problemas.Por exemplo: A Rose apareceu no final do episódio passado, e concerteza deve ajudar Bridget a espionar Walden, tornando a relação dos dois como a de Charlie&Rose.

Outra coisa também é relação com a mãe, Charlie tinha dificuldades em se relacionar com a sua mãe, supondo que Walden também terá no futuro após toda essa história do Magilla, que é considerado como um irmão para ele.

Essas características não te lembra alguém? Chuck Lorre e cia, Charlie Harper é único não adianta tentarem criar outro dele para aparecer na série que não vai rolar.

Falando mais do episódio, aparentemente, Walden foi criado com um gorila, Magilla, pelo os seus primeiros quatro anos de vida, como parte de uma experiência de sua mãe, que após isso se desfez do gorila.Ao saber isso Walden surtou e foi a casa de Zoey, logo após criando uma espécie de paródia de King Kong, subindo no telhado e sendo apartado por helicópteros.

E como toda “criança”, Walden recebeu seu presente de natal, reencontrou o seu “irmão” Magilla, que me fez rir e acredito que foi o topo do episódio, que resumindo foi fraco.

Publicado em dezembro 13, 2011, em Review, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: