Review: Castle 4×10 – Cuffed


Preparem-se para o perigo

Castle e Beckett acordam algemados (cuffed) e sem lembrar nada dosacontecimentos recentes. Poderia ter acontecido qualquer coisa, certo? Já queeles estão em um colchão no que parece ser um porão de algum galpão abandonado emsaber de nada (eita que essa frase ficou horrível, mas é isso mesmo). Os shippersvão ao delírio (eu sou a primeira)!
Explorando o lugar onde estavam, encontraram um freezertrancado. Castle foi então demonstrar suas habilidades em abrir um cadeado com senha.E não é que ele conseguiu? O conteúdo é bem assustador: correntes e facas sujasde sangue. Quem vota pra sairmos logo desse lugar?
Aos poucos eles lembram que estavam seguindo uma pista de umassassinato e acabam caindo em uma armadilha. E, quando tudo parecia estar seresolvendo (eles achando que se tratava de tráfico e tortura de pessoas), eisque surge uma companhia: um lindo, enorme e letal tigre. Eu m-o-r-r-i quando viaquilo. Sério, acho que se fosse eu não lembraria nem mesmo do meu nome. Mas éclaro que Kate e Castle contornariam a situação, subindo no freezer. Por uminstante, jurei que eles entrariam nele. kkkkk
O melhor da vida é termos amigos que notam a nossa falta. Efoi por conta disso que Castle e Kate foram encontrados: Esposito e Ryanseguiram a pista que Casckett estavam seguindo e voi lá, chegaram ao mesmolugar. Esse time nunca me decepciona.
É claro, do desfecho: tráfico de animais selvagens. Essepovo tem muita coragem…
É impressão minha ou a capitã Gates está melhorando o seugênio? Acho que lá no fundo ela está amolecendo. Confesso que estou começando agostar dela eE acho que quando chegar o momento de ela se abrir e ser umapessoa legal, será um evento extraordinário. Estou louca pra ver issoacontecer.
Não podemos esquecer das declarações de Castle e Kate:haverá uma próxima vez, informação essa saída da boca da própria Kate. E será bem melhor pois não haverão tigres pra atrapalhar *–*.  Que deselegante deixar os fãs e shippersmorrendo por uma cena dessas!
Então é isso gente, perdoem a demora. Eu meio que meembananei com tanta coisa pra fazer… (mentira, estou há duas semanas deférias, só comendo, dormindo e assistindo série).
=p

Publicado em dezembro 17, 2011, em Castle, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

