Review: Family Guy 10×09 – Grumpy Old Man (Fall Finale)

Sexo por telefone? Não, Sax por telefone.

Again, mais um episódio sobre o Sr. Carter Pewterschmidt, o pai da Lois. Tá virando coisa obrigatória toda temporada falar sobre ele, na temporada passada já foi o 9×03 “Welcome Back Carter”, na oitava teve o 8×09 “Business Guy”, que TAMBÉM ele para no hospital por conta de excesso de trabalho, e dessa vez não foi diferente.
Os flashbacks nem foram tão bons assim, mas as cenas aleatórias foram as melhores: aquele velho tarado oferecendo pro Chris limpar sua escada cheia de neve que dava até o seu quarto, Stewie comendo neve de limão (mas era urina de Brian na neve), aquela empregada latina Consuela limpando seu Airbag com seu próprio sangue, O cinema moderno que a pessoa para o filme para tirar dúvidas, enfim.
A questão do episódio foi sobre o Carter ter que aposentar, devido ao seu excesso de trabalho e sua idade, sem falar que Joe o proibiu de dirigir, depois de dormir no volante e causar o acidente de Premonição 2 (mentira). Daí depois ele é recomendado a ficar no asilo, mas depois ele fica todo moco e sem noção, daqueles velhos fedidos sem tomar banho. Acabou não valendo nada, pois pro Carter melhorar ele tinha que voltar a fazer o que gosta: ser um grande empresário mandão e chato, e trabalhar mesmo depois de morto (adorei aquela cena).
Os flashs do episódio foram “Pizzaria que estraga uma salada” (a parte das azeitonas pretas é verdade viu), “Stewie vendo uma geladeira de gente velha”, “Vídeo do Joe em tributo à Fiona Apple” (Joe de traveco), “Trabalhando até depois da morte”, “O Contador dos Super Amigos”, “Peter sem conseguir dormir” e o “Cara que estava feliz por não morrer no 11/09”, “Sargento com Alzheimer” e as “Pessoas da Flórida”.
Bom, se era pra ser um episódio de natal não ficou com cara não, e bem longe de ser fall finale, não que eu esperava um episódio fodástico, mas pelo menos um coerente e mais divertido. A 10° Temporada até agora não foi tão ruim assim (nenhuma season foi mesmo), pelo menos os piores até aqui foram o 10×03-06-08 e este. E nomeando o melhor episódio dessa primeira parte da temporada, o prêmio vai para o 10×05 “Back to the Pilot”, que ganhou até do 8×01 (Season Premiere) “Road to the Multiverse”, que era o best da série animada inteira.
Family Guy retorna dia 08 de Janeiro, fiquem ligados para o 10×10 “Quagmire and Meg”!

Nota do Episódio: 7.4
@ipcs_

Publicado em dezembro 17, 2011, em Family Guy, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: