Review: Terra Nova 1×10-1×11 Now you see me / Within

Que a ação comece

1×10
Esse episódio, em geral, foi bem interessante. Taylor e Mirativeram que juntar forças para sobreviver, depois de muitos ‘Taylor-refém-Mira-refém’.Juntos, eles passaram pelo perigo de uma noite na floresta, cheia de todas ascriaturas viventes à 80 milhões de anos.
 E, finalmente,descobrimos quem é o espião dos sextos. O que uma gota de sangue não é capaz derevelar? E eu juro, nunca imaginei que aquela cara inocente da Skye escondiauma grande espiã.  Porém, Taylor nutre umcarinho especial por ela, carinho esse que é recíproco. Ou seja, ela nada fariapara prejudicar a colônia de propósito. Seu estimulo para tais feitos vem dofato de que os sextos estão com a sua mãe e são os únicos que tem cura para suadoença.  Alguém além de mim viu um poucode clichê nessas sequências da Skye, com a sua mãe?
Taylor põe um espião na colônia dos sextos, a fim de lhefornecer informações. É bom para deixar tudo equilibrado e não serem pegostotalmente de surpresa.
Tá, confesso que achei meio fofo a Zoe querendo ficar com o filhote de dinossauro de estimação e vê-la deixa-lo partir foi meigo. Mas ter que por cada um dos componentes da familia Shannon em meio a algo, é totalmente desnecessário.
1×11
Seguindo a sequencia do espião, Shannon descobre que é Skye que leva as informações aossextos. Taylor arma uma armadilha para ela e Mira, porém em nada resulta,levando DadShannon à conclusão que algo maior está por trás das ações dagarota.
Skye ajuda Lucas a terminar a fórmula para a mudança nosentido do portal futuro-passado. Débora, mãe de Skye a aconselha a contar aTaylor. A garota vai, mas ele não acredita nela imediatamente.O espião deTaylor tira Débora do acampamentos dos sexto e a leva para Terra nova.
Taylor chega a tempo de ver Lucas atravessar o portal eprometer que tudo vai mudar quando ele voltar.
A 11ª peregrinação está chegando e, com ela, pessoa com ointuito de roubar do passado. A colônia está em guerra. E, como não podiafaltar a família Shannon, o episódio termina com a família abraçadinha… ¬¬
ps. Enquanto rola a preocupação com o futuro de Terra Nova,Maddy quer ‘apenas’ continuar a ler, estudar e fazer suas coisas de nerd. Asvezes eu me irrito com essa guria.

 Amanhã vai ao ar o episódio duplo marcando a season finaleda série e confesso que estou meio curiosa a cerca dos acontecimento futuro. A Fox ainda não deu seu parecer se a série será renovada ou não.Apesar das opiniões divididas, a série não está agradando a maioria. Pelo menosnão a maioria que compartilha opiniões na internet. A série que prometia ação,magníficos efeitos especiais e dinossauros sendo alimentados toda semana, pecapela monotonia em alguns episódios e episódios não tão bem interligados. Asérie que prometia, ainda não mostrou todo o seu potencial.

Publicado em dezembro 18, 2011, em Review, Terra Nova. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: