Frases: As Melhores Frases De Bones


Durante essas seis temporadas de Bones tivemos as melhores frases entre elas as mais criativas e engraçadas incluindo diálogos entre os personagens. Confira!



“Fanatismo e lógica jamais andam juntos”

“O que eu acredito não faz diferença. O que me deixa triste não faz diferença.”

“Eu sou uma antropóloga forense e sei falar crânio em qualquer idioma”

“Mas, as pessoas são geralmente maleáveis. Exceto pelos ossos.”
“É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado”

“Meus relacionamentos mais significativos são com pessoas mortas.”

“Ela tem energia sexual reprimida suficiente para iluminar uma pequena cidade do Meio-Oeste.”

“Ela tem talento, charme, beleza, dinheiro, e vocês são apenas amigos? Eu não te criei muito bem.”

“O amor é o processo químico que causa a desilusão”

“Jesus não é um zumbi.”

“Eu não sei lutar ou usar uma arma, mas eu posso cuspir com precisão mortal.”

“Não é porque eu tenho seios que eu tenho poderes mágicos sobre crianças.”

Brennan: “Deus não é o Coveiro, porque Deus não erra!”
Angela: “Eu não sei. Testículos do lado de fora não me parece uma boa idéia.”

Booth: “Razões para querer uma arma?”
Brennan: “Para atirar nas pessoas.”

Booth: “Ok ouça… Nós deveríamos parar de andar com gênios porque você vai acabar descobrindo que eu sou realmente estúpido.”
Brennan: “O que? Não se preocupe com isso. Eu descobri há muito tempo o quão estúpido você é.”

Brennan: “Eu não quero ser uma cientista sexy.”
Booth: “Bem, isso é como eu falar que não quero ser um agente do FBI sexy. Nós não podemos mudar aquilo que somos.”

Booth: “Quero te falar uma coisa, do fundo do meu coração.”

Brennan: “Tem sangue no fundo do seu coração.”

Publicado em dezembro 22, 2011, em Bones, Frases. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

