Frases: As Melhores Frases De Fringe


Selecionei algumas Frases Citadas nos episodio de Fringe, incluindo diálogos entre os personagens e frases do mundo Walternativo:

 ” Nunca pensei que um sutiã incomonda-se tanto.” (Bellivia)


“Walter: “Pode ser de quando belly estava à procura do movimento intestinal perfeito.”
Astrid: “Encantador.”
Walter: “Todo mundo defeca, querida””

”Sim, nunca resolvemos esse problema de design.” (Walter)
” Uma extensão da minha vida não vale uma soneca?” (Bellivia)
“Às vezes, quando fugimos do nosso destino, isso nos leva diretamente a ele.” (Belly)

“Walter: “Belly? “
Nina: “Não, Walter. Ainda sou eu.”
Walter: ” É claro… ““

“A consciência de uma pessoa… Sua alma é energia. E energia não pode ser criada ou destruída.” (Walter)
“Nosso universo esta começando a se partir por causa do q fiz há vinte e cinco anos. O que vimos do outro lado está começando aqui!” (Walter)

“Walter: “Acho que o criminoso veio do espaço”
Olivia: “Provavelmente não.””

” Causaria uma reação em cadeia. Ele brinca com as constantes fundamentais do nosso mundo! Poderia ocasionar o caos!” (Walter)
” Todo nosso universo está em um delicado equilíbrio. E sabemos o que acontece se esse equilíbrio é perturbado.” (Walter)

“Astrid: ” O q é isso?”
Walter: ósmio. “Do sangue do cadáver em forma sólida o necrotério me mandou o sangue do cadáver, assim pude isolá-lo.””

“Walter: “O corpo caiu 1m na última hora.”
Astrid: “Como um balão murchando.”
Walter: “Já viu um balão perder flutuação tão incoerentemente?””

“Não se pode desafiar a gravidade sem conseqüências. Eis o problema.”
“Quer ficar quieto, criatura dos infernos?” (Walter)
“Tudo o q eu consegui com todos estes recursos foi criar um novo sabor de cobertura para bolinhos. Bacon doce.” (Walter)
“Às vezes, o mundo que temos não é o que queremos. Mas temos o coração e imaginação, para aproveitar o melhor dele.” (Elisabeth)

“Walternativo: “Nada é inexplicável”.
Elizabeth: “A ciência é vista como magia por primitivos.””

“A textura do Universo mudou por eu ter passado por ela. Ela não pode suportar mais nenhum dano.” (Walter)
“Você toma alguma medicação prescrita ou ilícita? Seja sincero, não vou julgar. De fato, se a resposta for negativa, vou indicar o uso de drogas.” (Walter)
“Ops eu tive uma ereção! OH! não tem nada haver com sua nudez… eu talvez só precise urinar.” (Walter)
“Se eu continuar mexendo você vai conseguir receptar sinal de TV a cabo grátis!” (Walter)
”Oh! Desculpa! tenho certeza de que a agente Dunham sabe como um pênis se parece.” (Walter)
“E isso é um programa para crianças? Surpreendente profundo para uma narrativa sobre uma esponja!”
“Acho que a Olivia já viu um pênis. Não è Olivia?”

Publicado em dezembro 22, 2011, em Frases, Fringe. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

