Review: Covert Affairs 2×16 – Letter Never Sent (Season Finale)


Agoranão há mais segredos.
Tudoo que não sabíamos sobre Jai foi revelado nesse episódio deliciosode Covert Affairs, o season finale. Gostei bastante no geral, tirandoalguns probleminhas que acontecem no meio do caminho. FinalmenteAnnie virou homem e matou uma pessoa. Palminhas. Pelo menos na horade matar ela não hesita, mas quando é outra coisa….

Sabiaque um episódio dedicado inteiramente a Annie e Danielle seria umaboa coisa, e foi bastante, até Dani começar a reclamar toda horasobre sua vida, seu casamento e sobre o trabalho de Annie. Hajareclamações. Infelizmente, isso me faz ficar irritado, sendo quetodo esse drama da indisponibilidade de Annie já devia ter paradoepisódios atrás.

Alémde ficar reclamando o tempo inteiro, ela ainda deu birra no começodo episódio quando descobriu que o marido (cuja face ninguémconhece) estava comendo a secretária, só para depois mostrar namaior cara dura que ela já tinha até outro de reserva. Sem falarque foi por causa dela que o assassino sabia onde procurá-las.

Obom do episódio foi que Annie teve que se preocupar não só com aprópria vida, mas com a vida da irmã também. Fiquei com o coraçãoapertado quando o assassino começou a correr atrás de Dani. Por ummomento, pensei que esse seria o grande acontecimento da SeasonFinale, mas felizmente (ou não) não foi.

Nãoteve nenhum grande acontecimento, como foi no final da primeira, comBenn quase morrendo por ter sido baleado. Gostei, porém, da últimacena, mostrando que os roteiristas tem sim, vontade de colocar nossadupla deliciosa Annie e Auggie juntos em um futuro próximo. Esperoque aconteça logo no começo da terceira temporada.

Reclameique estavam demorando muito para desenvolver o plot de Jai, masfinalmente descobrimos: ele quer o emprego da Joan! Simples assim.Passou por cima do pai, comprou uma briga feia com Arthur, só porqueele quer ter o luxo de se sentar na mesma cadeira que a apáticasenta. Em uma briga (nos tapas) quem ganharia: Arthur ou Jai? Euapostaria em Jai. Ele é árabe.

@marcoacpontes

Publicado em dezembro 22, 2011, em Covert Affairs, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: