Review: The Simpsons 23×09 – Holidays of Future Passed

Bem-vindos ao futuro!

Uma das coisas mais estranhas nos Simpsons é o fato delesnunca terem envelhecido nesses 23 anos da série. De vez em quando somospresentados com visões de como seria o futuro dos personagen e foi exatamente oque aconteceu nesse especial de Natal.
Depois do jantar de ação de graças, Marge tenta animar afamília para as comemorações natalinas. O primeiro passo é tirar a foto para ocortão de Natal, mas Homer e as crianças não se empolgam com a ideia, afinal,quem se importaria com a aparência deles em qualquer ano? É aí que acontece umdos melhores momentos do episódio com uma ótima sequência de fotos, ondepodemos ver o evelhecimento dos personagens durante os anos.
A história se passa no futuro e descobrimos o queaconteceu com cada um. Homer e Marge vivem sozinhos depois de terem aturadoBart por mais tempo do que eles esperavam, Lisa se casou com Milhouse depois dealgumas experiências lésbicas na faculdade e Meggie se tornou uma diva damúsica pop. Engraçado o fato da caçula dos Simpons ter virado uma cantora,sendo que ela nunca foi de falar muito.
Todos vão se reunir para um Natal em família, como nãofaziam há muito tempo. Bart, recém-divorciado, leva os filhos para a casa dosavôs, Lisa aproveita a crise alérgica de Milhouse para passar mais tempo comsua filha e Meggie, prestes a dar a luz, vai descansar a voz na casa dos pais.Aqui vale ressaltar que os roteristas tiveram a ótima sacada de nunca mostrarMeggie falando, o que me deixou numa expectativa tremenda!
Vários detalhes em relação ao futuro dos personagensfuncionarram muito bem, tanto com os principais como com os coadjuvantes. Moecontinua com o bar que, por ser um lugar que sempre é uma cena criminal, nuncamudou muito, Lenny e Carl trocaram seus cérebros, Skinner comanda um albergue nolocal onde antes ficava o colégio, Apu ainda comando o mercadinho, só que agoracom a ajuda de seus óctoplus, que tem cada um seus próprios óctoplus, Sr. Burnsainda está vivo (!) e o vovô Simpson está devidamente congelado em uma câmaracreogênica.
O episódio termina com uma clássica lição de moral,falando da importância da família e da convivência com as diferenças de cadaum. Pode parecer piegas, mas apesar desse não ser o núcleo familiar mais normalda TV, eles sempre sabem valorizar o amor que sentem uns pelos outros.
Então é isso, Feliz Natal e Ano Novo para todos. Nos vemos de novo no dia 8 de janeiro de2012, que é quando voltam os episódios inéditos dos Simpsons. Paz!
Anúncios

Publicado em dezembro 22, 2011, em Review, The Simpsons. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eu TEEEEEEEEEEENHO Q VER ESSE EPISODIO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH só pela essa review quero ver essse episodio agoraaaaaaaaa! ><

  2. muito bom esse episódios, um dos melhores de the simpsons é ótima review, assim como todas as outras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: