Review: American Horror Story 1×12 – Afterbirth (Season Finale)

Pouco importa o nascimento, agora é assombrar os inocentes.

Concordo com a promo, “A FX Season Finale Special Event”.  Meu Deus, achei que meus melhores episódios do ano foram de Doctor Who, mas “Afterbirth” talvez seja o segundo melhor, que incrível. O roteiro foi sensacional, o crescimento do episódio foi totalmente awesome, simplesmente perfeito. Quero a Season 2, tipo… NOW!

Todo aquele começo, mostrando que Ben tava insistindo tanto pela Vivien comprar a casa, nossa já dei de cara: Nota 10, já mostrou um episódio fodástico. Todo mundo avisou né Ben? E depois de tanto tempo, ele ainda não acreditava em nada? Faça o favor Ben.  Foi bem feito a morte dele, e pegou de surpresa, o bom é que agora está com sua família. 
Falaaaaaaando em família, American Horror Story tenho certeza que quando tiver sua series finale, ainda dentro de sua história, vai continuar existindo essa casa assombrada trazendo famílias inocentes, tudo e tal (a não ser que vão demoli-la, aí já é outra história). Pronto, a família Harmon inteira morreu, acabou a temporada? Not, it’s Just the Beggining. Tipo, é como se a segunda temporada tivesse começando já, e puts, já to sentido saudade! Eu não sei não, essa corretora de imóveis tem que morrer algum dia, porque algum dia esse emprego dela de vender uma casa mal assombrada e ficar reduzindo o preço, e convencendo as pessoas sei não, vai ter prazo de validade. Acho que ela fez pacto com o demônio sei lá, atraindo as pessoas pra morte, rs.
Daí tá, chegou uma nova família, os Ramos. O marido cafona Miguel, a esposa que deveria participar de Desperate Housewives (super hot) Stacy, e o jovem rebelde sk8rt boy Gabriel. Em resumo geral: é uma família perfeita, pelo menos não tem aqueles problemas dramáticos de casais como os Harmons tinham, nem se quer o Miguel trai sua esposa. Ah só um detalhe, não gostei das partes que o Tate apareceu pra matar o Gabriel por ciúmes da Violet, pelo amor, parece que foi só pra completar o episódio, só pra Violet dizer um adeus pra ele, ou seja, foi até desnecessário.
Bom, diferente do que os Harmon’s passaram, os Ramos são bem inocentes, e não mereciam essa casa, afinal quem merece mesmo? Adorei a idéia macabra de Moira, falando que os fantasmas inocentes não deveriam permitir tristeza e mortes na casa. Então o que o Ben foi fazer? Vestiu a roupa do Rubber Man, e foi assustar Stacy, tudo pra eles saírem na casa, enquanto a esposa queimada de Larry, parecia um espírito maligno, querendo se vingar de sua morte e sentir o que ela sentiu, conduzindo Miguel para queimar sua mão na boca do fogão acesso. 
Eu ameeeei essa parte de verdade, O MEEEEEEELHOR FOI A PARTE DO PORÃO, foi bem épico! Vivien e Ben querendo assustar o casal para sair da casa, ela cortando os órgãos dele, ele atirando na cabeça dela, achei demais. O incrível é que eles conseguiram passar poucas horas na casa, e fugir dela, mas não será simplesmente tão fácil para as outras famílias inocentes que vierem, se for assim todo episódio da segunda temporada, espero que sejam bem executados.
Quanto aos bebês, achei interessante a cena que Nora está impaciente com o bebê morto de Vivien, e ela chega lá com seu laço maternal, e faz ele parar de chorar, foi bem linda essa cena, pelo menos desse bebê, ela poderá cuidar, ou pelo menos ser a babá dele, já que Nora não tem merda nenhuma de mãe em seu sangue. E aquele que ficou vivo e Hayden o roubou, e agora “pertence” a Constance, ela vai se ferrar agora, o moleque vai ser O Pequeno Dexter. Poxa, depois de tudo o que aconteceu, lembraram daquele dia que a médium falou que o nascimento de um humano e fantasma, conceberia um monstro. Aquele cliffhanger de três anos depois, que menino/demônio mata sua babá (?) e deixa rastros de sangue espalhados pela casa, foi bem intenso.
Mal posso esperar pela segunda temporada, e vocês? Tem como agüentar o coração? Será que esse menino vai ser pior que o Tate?
Nota do Episódio: 10. Talvez 10000000.
@ipcs_

Publicado em dezembro 23, 2011, em American Horror Story, Review. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. eu tava doida pra saber o que viria na proxima temporada, as mortes, as novas familias na casa, etc… maaas descobri que o cara que produz American Horror Story não pretende fazer isso.. ele pretende que a cada temporada tenha uma história diferente, então o ep 12 foi o ultimo da história dessa casa, a 2ª temporada vai ser diferente, podendo repetir alguns atores em papeis diferentes, mas não vai ser a mesma coisa, fiquei muito triste com a noticia, espero que não seje verdadeira:/

  2. SE VOCE FICOU TRISTE, BATE AQUI O/MEU DEUS..SERIO MESMO?aneeeeeeem, vai ser uma outra casaassombrada?aneeeeeem demorei pra acostumar comessa!><aneem quero pelo menos a Violet e o Tate! =/

  3. O Tate não quis matar o skatista por ciúmes, mas porque viu que a Violet gostou do guri e queria alguém para fazer companhia à ela. É o jeito torto (e psicopata né) do Tate fazer as coisas, como estuprar a Vivien para dar um bebê à Nora.

  4. A segunda temporada sera história completamente diferente,quem ficar do elenco fará personagens diferentes agora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: