Frases: Frases De True Blood


Confira algumas frases e pequenos diálogos citados na série True Blood.


Sookie: “Então, o que você… A mordeu?”
Bill: “sim.”
Sookie: “você a drenou?
Bill: “Sim.”
Sookie: “Você fez sexo com ela?”
Bill: “NÃO.”
Jessica: “Velho.”


Pam: “Não me lembro de te dizer que lavanda é minha cor favorita.”
Sookie: “Não estou no clima de esquisitice lésbica hoje, Pam.”


Eric: “Bill você é muito ligado à sua amiga?”
Bill: “Ela é minha.”
Sookie: “Sim, eu sou dele
Eric: “Que pena, para mim.”


Sookie: ” Ele é seu criador “
Eric: ” Não fale coisas que você não entende. “
Sookie: ” Você o ama. “
Eric: ” Não fale de coisas que eu não entendo.”



Lafayette: “ O que você ta fazendo aqui?
Tara: ” Eu trabalho aqui. “
Laffa: Não trabalha não
Tara: ” Trabalho sim sua vadia feia.”

Sookie: ” Queria que Bill estivesse aqui.”
Terry: Há pessoas mortas que eu gostaria que estivessem por perto também.


Sookie: ” Todos os Vampiros podem voar?
Eric: Todos os humanos podem cantar?

“Nossa existência é insan” (Godric )


“Sou um sobrevivente em primeiro lugar. Capitalista em segundo, e um monte de outras merdas depois mas prostituta é o último. Então, ainda que as chances que Tenho de tirar meu rabo negro da reta sejam as mesmas de um judeu na Al Qaeda, quero tentar. Então, o que querem saber?” (Lafayette)


“Sabe… eu já estive no paraíso… e foi dentro da sua mulher.” (Jason)



“Um humano junto a mim no final, e lagrimas humana. Dois mil anos, e eu ainda posso ser surpreendido.” (Godric)


“Vai achar outro, sua vaca fodida, esse você já perdeu!” (Sookie)


“Com Licença. Quem foi que pediu o hambúrguer… Com AIDS?” (Lafayette)


“A terra é um organismo vivo.” ( Amy)


“Sou uma porra de aberração da natureza.” (Jessica)


“Será que Sam pode virar uma galinha e botar um ovo? Não seria estranho comer algo que veio de dentro de você?” (Jason)


“Acreditar no amor pra quê? as pessoas pegam o que querem e simplesmente vão embora.(Tara)

…@Tatamara25

Publicado em dezembro 25, 2011, em Frases, True Blood. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Esqueceu… "Calem a boca! Eu gosto dos dois, e se for pra dar, vai ser pros dois!" (Sookie) HSAUHSUAHS

Deixe uma resposta

