Frases: Diálogos e Frases De "Chuck"


Frases e diálogos entre os personagens da serie Chuck.

 Chuck: “Eu falo, eu faloooo…”

Sarah: “Chuck! Fica quieto, nem começo a tortura ainda…”
Casey: “Chuck, você sabe por que ela é chamada de A Viúva Negra?”
Chuck: “Porque ela é afro-descendente e perdeu seu marido?”
Casey: “O amor é para os idiotas.”
Chuck: “Hey, você viu a Sarah por aí?”
Casey: “Idiota!”
Sarah: “Por favor, não o magoe novamente.”
Jill: “Não vou, eu me importo com o Chuck.”
Sarah: “Eu também. É meu trabalho proteger o Chuck. De qualquer coisa.”
Chuck: “Duvido que Chuck Bartowski vá seduzir alguém.”
Sarah: “Por que não? Funcionou comigo.”
Chuck: “O que é isso uma submetralhadora?”
Sarah: “Não, isso seca meu cabelo…”
Sarah: “Fique no carro chuck.”
Chuck: “Vamos chuck fique no carro fique no carro.”
Chuck : “Te trouxe um presente.”
Sarah : “Não é meu aniversário.”
Chuck: “Oh! Um já foi só mais 364 possibilidades”
Sarah: “Eu venho de um relacionamento… Então tenho bagagem.”
Chuck: “Talvez eu possa ser seu carregador.”
Chuck: (dormindo) zzzzz
Sarah: “Está acordado chuck?”
Chuck: (dormindo) zzzzz
Sarah: “Consegue me ouvir, chuck?”
Chuck: (dormindo) zzzzz
Sarah: “Eu te amo chuck, nada vai mudar isso… Se me perguntar de verdade, minha resposta será SIM!”
Sarah: “Por favor, não perca aquele cara que conheci há três anos. Não esqueça as coisas que te fazem legal.”
Chuck: “Sempre serei aquele cara.”
“Você já partiu meu coração precisa atirar nele também?” (Chuck)
“Charles, Charles Charmichael” (Chuck)
“Siga sempre o seu coração, nossos cérebros só estragam tudo” (Chuck)
“Não sei quando isso aconteceu, mas nosso garoto virou um homem. Bartowski é um espião. Você escolheu um dos bons Walker… Finalmente.” (Casey)
“Quando se conhece alguém com quem se importa, é difícil ir embora.” (Sarah)

“Alcancem os céus, babacas, vocês são as doenças e eu a cura.” (Morgan)

...@Tatamara25
Publicado em dezembro 26, 2011, em chuck, Frases. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

