Review: The Good Wife 3×08 – Death Row Tip


Não seria The Good Wife sem um episódio do corredor da morte.

Eles fizeram novamente! Em 2010, na segunda temporada, o episódio 9, exatamente, foi o primeiro episódio em que vimos um cliente no corredor da morte, horas à distância de morrer, e os advogados tentando fazer uma apelação. No episódio deste ano, eles não tentaram com tanta vontade igual ano passado, sem contar que tinha mais um caso envolvido com o assassino, mas mesmo assim, foi um episódio de grande agrado.


O melhor foi que reclamei review passado da falta que Cary anda fazendo na série, não tendo muita relevância. Aqui, além de reclamar, reclamou muito, cheio de ciúmes por Kalinda estar tentando fazer com que a outra mulher durma com ela. Cary sempre teve um sentimento não tão oculto por Kalinda, então é ótimo ver os dois finalmente se pegando (mesmo se essa pegação foi pouca).

No geral, o caso foi bem sólido. De alguma forma, um moço no corredor da morte sabia de um assassinato. Claro que também, Lockhart & Gardner teria algum cliente no meio, como sempre. A firma sempre trabalha como defesa, e nunca, como…….

Alicia teve um grande problema, por ter uma filha da mesma idade das que foram estupradas e mortas pelo moço no corredor da morte. Claro que ela iria sentir um peso, preocupando-se mais ainda com a filha. Gostei da aproximação de Zach com a filha de Eli, que sempre é ótima nas aparições.

Eli teve que lidar com um potencial candidato para alguma eleição e essa parte foi extremamente divertida. Um candidato que fez sexo oral no papai noel. Um dia comum em The Good Wife. Falando nisso, sabe quem não aparece por Chicago por um bom tempo? Celeste.

Tenho certeza que os roteiristas ainda a usarão bastante nessa temporada, principalmente por causa da investigação da promotoria envolvendo Will. Ainda estou muito ansioso com todo o plot das investigações sobre a firma. Tenho certeza que teremos muitas cenas épicas. Será que finalmente veremos a tão esperada briga entre Will e Peter?

 @marcoacpontes


Publicado em dezembro 28, 2011, em Review, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: