Review: Hart of Dixie 1×09 / 1×10 – The Pirate & the Practice/Hairdos & Holidays

As pessoas mudam, e foi isso o que aconteceu com Lemon.

1×09 – The Pirate & the Practice


Ação de Graças Pirata! Acreditem porque foi isso que aconteceu em Hart of Dixie. Como Bluebell é uma cidade fora do comum, eles comemoram de forma lendária essa linda data, porque dizem que os piratas salvaram a cidade. Zoe obviamente não acreditou em nada disso, mas metade dessa história era real. Um prefeito salvou a cidade de algum absurdo. Zoe conseguiu sentir que essa história era importante para toda a cidade e que ela devia respeitar.
E Zoe teve que lidar com isso, teve um caso de um garoto que precisava de uma emergência clínica e que acreditava em toda essa lenda mirabolante. No final, ele descobriu que era mentira. Mas Zoe foi esperta e quis que o garoto se divertisse no feriado mesmo sabendo de toda a verdade, e isso rendeu momentos fofos, mostrando que Zoe pode ser fofa com as próprias crianças. E ela teve que fazer isso tudo, sabendo que precisava alcançar seus 30% da clínica, mas pelo menos foi alcançado.
Por outro lado, Lemon teve que lidar com os pais de George, querendo oferecer a ele um emprego em Nova York. Mas Lemon se mostrou uma mulher forte e mudou bastante sua personalidade. Ela arrasou em todos os argumentos e mereceu uma salva de palmas. E eu vou continuar a falar: Zoe, você está cega? Wade te ama e você ainda não percebeu isso?
1×10 – Hairdos & Holidays

Acho bom George abrir o olho porque ele está prestes a ser largado.
O episódio foi focado mais em Lemon do que a própria Zoe no episódio especial de Natal. Lemon teve mais destaques porque teve flashbacks em que ela sempre aparecia. Descobrimos todo o relacionamento entre Lemon e Lavon no passado, e descobrimos quem é a mãe de Lemon. Acho que a moça está prestes a largar seu noivo George, possivelmente no próprio altar.
Zoe foi ajudar a menina Rose a ganhar um concurso de beleza da cidade, mas elas tiveram que enfrentar Lemon com a sua irmã Magnolia. Mas nenhuma das duas ganhou o concurso, foi o que eu já esperava. Tivemos Wade e George “tentando” trazer uma árvore de natal de 5 metros da cidade, mas por causa disso, eles foram presos e depois é claro, foram soltos e puderam até trazer a árvore junto.
Fiquei indignado novamente porque Zoe rejeitou Wade. Quando será que vai perceber que menino Wade está a sua espera? O episódio de Natal foi perfeitinho quanto o de Planksgiving. Os dois episódios especiais de feriado não aconteceram praticamente nada, foi apenas diversão. Agora a série infelizmente entra em hiatus e só volta dia 23 de janeiro.
Se você quer saber o que está por vir em Hart of Dixie depois do hiatus, aqui está a promo:

Até dia 23 de janeiro!

Publicado em dezembro 29, 2011, em Hart of Dixie, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: