Review: The Good Wife 3×10 – Parenting Made Easy

Martha resolve aparecer novamente.

E além do mais, sr. Canning está ajudando Martha. Sabia que seria um episódio lindo, principalmente por se tratar de Caitilin e Martha se confrontando em uma ARBITRAGEM. Todo mundo lá levou tudo aquilo muito a sério, sem contar o momento decisivo no final.


A questão era se o reitor sabia se ela era religiosa, e como ela confessou em um e-mail para a irmã que ela tem que esconder as crenças, obviamente ele não sabia. Isso tudo foi por causa do Sr. Canning, que foi logo dando ajuda à Alicia quando ela precisava, mas acabou sendo mais malvado, roubando os e-mails da bolsa da advogada. Pelo menos, ele esperou Grace estar segura.


Achei bem válido Peter se mostrar mais humano nesse episódio, quando ele diz que deixou a investigação da firma para os outros porque ele achava que se ficasse, talvez não seria tão rigoroso na investigação por ser a firma onde a mulher dele trabalha. Às vezes, gostando de pensar nele como um vilão, mas não é bem isso que ele é.


A série nunca fica violenta, então sabíamos muito bem que Grace estaria bem, mas bato palmas e de pé para Juliana Marguilies, que executou muito bem toda aquela sequência… Desde quando viu as 12 ligações e depois ouviu o carro, até o momento em que sai correndo atrás de todos para conseguir encontrar a filha.


Acho que teria sido uma boa hora para Kalinda mostrar o tanto que importa e ter deixado Grace comentado que ela que a achou e levou para casa. Talvez assim, Alicia e Kalinda voltassem a ser amigas, algo que está precisando acontecer há muito tempo. 

@marcoacpontes 

Publicado em janeiro 1, 2012, em Review, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: