Review: Pretty Little Liars 2×13 – The First Secret

Nunca pensei que um episódio só de Flashbacks fosse tão bom e perfeito como esse
Nunca pensei que os primeiros segredos de Pretty Little Liars fossem tão gostosos de assistir. O episódio não teve nada demais, foi muito simples, eu acho que gostei porque todos nós esquecemos todas as tramas malucas que a série já fez. Vimos como tudo começou, como Alison é insuportável, e outras coisas mais.

Tudo começa quando Noel faz uma festa de Halloween em que convida as 5 ”liars”, e lá começam a acontecer coisas misteriosas, e os primeiros segredos começam a surgir. Confesso que as “liars” eram meio chatas quando Alison ainda era viva, porque ela controlava todas elas. 

Primeiro preciso falar que Alison é muita chata e claro, muito bitchy, mas esse é o jeito dela, não vamos discutir. Mas agora já deu pra ter alguns suspeitos sobre quem deve ser -A. Lucas e Mona são os meus primeiros suspeitos, porque eles tem muita razão para querer se vingar de Alison. 

A parte legal do episódio foi ver Jenna muito diferente quando não era cega, ela era mais confiante, tinha até cara de que desafiava Alison. Eu apenas acho que o episódio foi apenas complementar, apenas isso. Mostrou como era a personalidade dos personagens antes de Ali morrer, e mostrou alguns suspeitos de -A. 

Pretty Little Liars voltou dia 02, daqui alguns dias você verá minha review do episódio então, até lá!

E mais:
– Lady G? É assim que chama aquela doida da Gaga? Fala sério Ali!
– Alison, sua fantasia nunca chegará aos pés a da Jenna, ok?
– Amei a Hanna de Britney Spears, me lembra da época de Baby One More Time, quando Britney prestava.

Publicado em janeiro 3, 2012, em Pretty Little Liars, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

